Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ecf Elgin K


Ver Solução Respondido por Agnaldo Prates,
  • Este tópico foi criado há 3531 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Temos um cliente que usa Impressora Elgin K.

Seguidamente, ocorre o seguinte erro:

8000 - ErroCMDForaDeSequencia - Total de meios de pagamento excedeu o total do cupom
 
Isso ocorre de forma aleatoria, pois hj mesmo fui lá e lancei o mesmo cupom simulando todos os itens e pesos, porem, dessa vez, não ocorreu o erro.
Segue log do momento da abertura do cupom até sua tentativa de finalização.
Também log completo em formato RAR.
 
 
 

log_elgin_k.txt

acbrlog.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc tem um cupom de 19,11, fez um pagamento de 20(já deu o total do cupom) e está tentando fazer mais um pagamento de 20.

Caso os pagamentos atinjam valor igual ou maior que o total dos itens vc deve finalizar o cupom.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia.

Dê uma olhada se você não está enviando o pagamento duas vezes.

 

 

- 18:05:03:792 EfetuaPagamento( 1 , 20 , , 0, 0 )
                TX -> {21;PagaCupom;CodMeioPagamento=1 Valor=20;41}
   18:05:04:132 RX <- {21;0;;6}
-- 18:05:04:132 NumCupom
                TX -> {22;LeInteiro;NomeInteiro="COO";31}
   18:05:04:252 RX <- {22;0;ValorInteiro=26317;24}
-- 18:05:04:252 EfetuaPagamento( 1 , 20 , , 0, 0 )
 
Abraço.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Erro está na sua aplicação... 

 

Você vendeu itens no total de R$ 14,10, e está tentando efetuar dois pagamentos de R$ 20,00... por isso o erro...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que resolvemos hoje esse problema.

Realmente acontecia a situação mencionada. Isso devido ao fato do cliente agilizar os "ENTRES" e o botão finalizar ou o nosso F10 ser acionado duas vezes.

 

Atualizamos o cliente com alguns bloqueios e depois dos testes não conseguimos mais simular os erros. Tudo indica que agora está OK. Obrigado ao forum pelas dicas.

Irei aguardas alguns dias para dar como concluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3531 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.