Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

 

OK... Agora o ACBrEAD é capaz de realizar a mesma operação para o calculo de Assinatura, descrita no inicio desse Post...

 

Por favor veja esse post:

 

Exemplo de uso:

attachicon.gifDemoEAD.png

Muito bom Daniel! 

Nessa parte da LocalKeyID o meu em A3, fica com alguns números "0" no arquivo .pem

Vou analisar!

olá o ACBrEAD esta já funcionando com o certificado A3?

dario

  • 2 semanas depois ...
Postado

Pessoal, bom dia!

Já li esse tópico todo e imagino que o componente ACBrEAD ainda não está funcionando de acordo, portanto resolvi baixar o gerador de assinatura da Tanca.

O problema é possuo certificado A3 e não vejo opção para exportar o certificado no formato .pfx (conforme imagem)

Alguém poderia me orientar?

duvida.png

  • Fabricantes
Postado

Bom dia Danyboy,

 

O certificado da Tanca só foi desenvolvido para certificado A1.

Para A3 existem algumas opções disponíveis no fórum, faça uma busca que você irá encontrar.

 

Att

Cristiano Abbud

  • Membro Pro Verificado
Postado

  Vdd Daniboy.  Na discussão do grupo ACBTSAT tem um tópido específico de Associação de Assinatura A3. Um pessoal de boa vontade fez alguns programas prá gerar a chave 344 digitos. Algums para A1 e outros para A3. Eu tô testando eles. Verifica lá vc tb.  Abraços......

Postado

Cristiano e Maurício, Muito Obrigado! Eu encontrei um Assinador_A3 que me serviu de pronto.

Agora estou pendurado no suporte bematech pois o ActivationSoftware não ativa meu SAT, trouxe o equipamento pra casa justamente pra realizar os procedimentos atrás de uma conexão simples, sem proxy ou regras de firewall mas pelo jeito to ferrado... Só recebo a mensagem de "Falha na comunicação com a SEFAZ"

  • Membro Pro Verificado
Postado

Cara, me parece que o da Bema dá problemas pacas. Ja ví algumas postagens neste forum comentando a respeito. Me parece que precisa colocar a DLL e XML dela na pasta \Windows\System32. Se for 64 bits, é na pasta respectiva. 

Se esse assinador for novidade, posta ele no tópico acima deste: ( Programa Para Fazer A Assinatura Para Certificados A3 Em C# )    Abraços..........

  • 1 ano depois...
Postado
Em 28/10/2014 at 16:53, Daniel Simoes disse:

O ACBrEAD já está quase ajustado para efetuar esses comandos usando as DLLs do OpenSSL

 

Mas dá pra usar a aplicação de assinatura efetuando chamadas ao "openssl.exe"... afinal a aplicação que gera a assinatura, nunca será usada pelo usuário final..

 

Porém será muito, muito difícil fazer o OpenSSL usar um certificado A3

Bom dia Daniel!

 

- A ACBrEAD já tem um a dll para ler certificado A3?

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Postado

Para alterar o certificado no SGRSAT, tem de ser somente o eCNPJ ? acho que fiz bobeira, comprei o eNFE fiz todo o processo de exportar para base 64. atualizei no site, mas quando vou validar um código diz que ele é invalido. fazia 3 anos que não fazia isso e esqueci desse detalhe

 

Postado
4 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Para alterar o certificado no SGRSAT, tem de ser somente o eCNPJ ? acho que fiz bobeira, comprei o eNFE fiz todo o processo de exportar para base 64. atualizei no site, mas quando vou validar um código diz que ele é invalido. fazia 3 anos que não fazia isso e esqueci desse detalhe

 

Para realizar o procedimento é necessário: 

  • Certificado digital da empresa (e-CNPJ), A1 ou A3, emitido por Autoridade Certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...