Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Usar Acbrnfe


  • Este tópico foi criado há 3446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia !

não era só para confirmar mesmo!

Sim é possível fazer, pergunta chegou a efetuar a limpeza geral em seu micro para depois instalar?

utilize o bat de dentro do svn lembrando de executar dentro da unidade C e também onde estiver os fontes!

depois refaça a instalação com o ACBrIntall

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fiz a limpeza e qdo fui reinstalar, ocorre erro na compilação de um pacote...

 

C:\Acbr_xe5\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.pas(2579) Warning: W1000 Symbol 'UTF8Decode' is deprecated: 'Use UTF8ToWideString or UTF8ToString'
C:\Acbr_xe5\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.pas(2765) Warning: W1050 WideChar reduced to byte char in set expressions.  Consider using 'CharInSet' function in 'SysUtils' unit.
C:\Acbr_xe5\Fontes\ACBrComum\ACBrDFeUtil.pas(141) Error: E2004 Identifier redeclared: 'System.StrUtils'
C:\Acbr_xe5\\Pacotes\Delphi\ACBrComum.dpk(44) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeUtil.pas'
Compilation failure
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro após a atualização feita hoje de manhã no acbr.

 

[dcc32 Error] ACBrDFeUtil.pas(141): E2004 Identifier redeclared: 'System.StrUtils'
[dcc32 Warning] ACBrDFeUtil.pas(840): W1058 Implicit string cast with potential data loss from 'string' to 'AnsiString'
[dcc32 Fatal Error] ACBrNFeUtil.pas(1931): F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeUtil.pas'
Editado por Joabe Anderson da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Joabe,

 

Abra a unit ACBrDFeUtil e remova a unit StrUtils da linha 141 e compile novamente com a opção Build.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estou compilando com Delphi 7. Mais nao tenho qreport e tambem nao quero cte, e outros componentes apenas NFe.. o que devo remover para nao dar erro e criar o executavel. Grato

Boa tarde

é só usar o instalador e marcar os componentes que quer usar e ele fará a instalação do necessário em seu delphi

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.