Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde,

É possível informar no danfe da NFC-e o nome do vendedor e o número da venda ?

Essas informações existiam no cupom fiscal. E não encontrei nenhum lugar na DANFE e na NFC-e para informar esses campos.

Obrigado.

Edited by rafael_acacio
  • 7 months later...
  • Membros Pro
Posted

Qual o limite possivel desta Tag?

Eu estou usando o Delphi 6, e criei um campo Memo para receber estas informações.

Quando faço a movimentação através do comando MemoInfoAdicionais.Text o AcBrNfeMonitor só processa a primeira linha.

Tem algum procedimento especial para preencher esta Tab? Algum separador?

• 1 year later...
  • Membros Pro
Posted

Ola, consegui imprimir a tag infAdProd=  informando os dados. Mas só imprimiu no PosPrinter, no Fortes não esta imprimindo?

O modelo do cupom pelo posprinter usando acbrmonitor é unico, não tem como aumentar a letras e fazer o tracejado separando o cabeçalho dos itens ?

Posted

Boa noite,

se não me engano tem uma propriedade no danfenfce em Fortes (boolean) pra habilitar se quer ou não a impressão do InfAdProd....

Tem outros topicos falando sobre as linhas tracejadas, foram removidas seguindo o manual especifico do danfenfce, com o principal objetivo de poupar papel...

Att

Ricardo

• Este tópico foi criado há 2898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.