Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

(Duplicidade) Erro 275: Codigo Municipio Do Destinatario: Difere Da Uf Do Destinatario


rafael_acacio
  • Este tópico foi criado há 3346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

  Hoje eu me deparei com o seguinte problema. Uma NFC-e que estava em contigência com erro 275.

  Verifiquei os dados do cliente (Destinatário) e constava que estava tudo certo, nome da cidade, uf, bairro, cep. Tudo preenchido corretamente.

  Fui buscar informação no site do IBGE:

 

      Dados do Destinatário ->

      Nome da cidade : Canarana

      Estado : Mato Grosso

      Código do Município 5102702

 

      Dados do Emissor ->

      Nome da cidade : BARRA DO GARCAS

      Estado : Mato Grosso (51)

      Código do Município 5101803

 

  Então resolvi buscar no google informações a respeito da cidade quando me deparei com isso:

 

      Nome da cidade : Canarana

      Estado : Bahia

      Código do Município 2906204 

 

  Desde o início eu já havia entendido que o problema não era o componente ou a geração do arquivo.

  Mas um desses da SEFAZ é muito grotesco. No arquivo XML vai o código do IBGE, estado, código do estado. E a validação deles se resume apenas no nome da cidade ?

 

  Estou aguardado um retorno deles para uma possível explicação. Alguém passou por algo parecido ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rafael,

 

O pior é que existe tanto em Mato Grosso como na Bahia uma cidade chamada Canarana.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.