Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Impressão NFCe cortada, somente 50 itens

• Este tópico foi criado há 2515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos...

Amigos do ACBr venho recorrer a vocês, estou com um problema recente na impressão da NFCe... instalamos a NFCe em um mercado, e neste caso o volume de itens é grande... sempre funcionou bem mas agora estou com problema, o cliente usa uma impressora Epson e no caso com esta impressora em especifico imprime exatamente até chegar em 50 itens e corta a impressão não saindo o restante...

estou utilizando o ACBr com o componente do fortes... eu tentei colocar com o ESCPOS, mas tive problemas com PDF, quando é chamado o gerar PDF ele da um alerta no centro da tela "gerar PDF" e aborta todo o processo.... ao não ser que eu tenha que alternar entre os componentes de impressão para gerar o PDF e depois voltar, isso eu não tentei e é algo simples...

mas gostaria de saber se alguém ja passou pelo mesmo problema, e se sabe me dizer se vai resolver usando ESCPOS, ou teria outra solução? 

Boa tarde Italo.

Poise, de fato frescura do cliente... o cara quer até que mande uma copia em pdf pro email do cliente que tem conta cadastrada no mercado, rsrs eu nunca tinha visto isso, totalmente desnecessário... mas em fim, isso não é uma preocupação pra mim... se vocês me confirmarem que usando ESCPOS pode resolver meu problema, eu suspendo a geração de PDF e essas frescuras do cliente, e  faço a impressora funcionar que é prioridade.

• Este tópico foi criado há 2515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.