Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE Rave CB


  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Fabio,

No Trunk2 o foco é Fast e Fortes Report.

O resto poderá até estar disponível, mas os ajustes para compatibilizar e instalar, as correções e melhorias é por sua conta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Italo, estou acertando para usar o Rave, depois se ficar tudo OK, deixo a disposição se mais alguém precisar.

Entendo que centralizar em apenas um gerador de relatório seja a melhor opção, mas como temos ainda muita coisa pra mudar, para poder padronizar, então serei forçado a fazer isto por enquanto.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos disponíveis no post http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22753-erro-na-instalação-do-danfe-rave-cb/

Como mencionado la, não consegui entrar em acordo com a função GerarChavecontingencia então a linha que se refere a ela esta comentada. Instalei aqui e consegui gerar DANFEs como precisava.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

 

Boa tarde Fabio,

Tente algo do tipo:

            strChaveContingencia := TACBrNFe(FACBrNFe).GerarChaveContingencia(FNFe);

A linha acima é usada no DANFE - Quick Report.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde, Fabio Franzini.

Por várias razões, também optei por utilizar o Rave e quando estiver com um pouco mais de tempo vou migrar para o Fast. Consegui gerar o DANFE, no entanto, esta aparecendo um erro que não ocorria quando eu utilizava o Rave no Trunk. Alguns campos estão sendo impressos sem espaços (imagem em anexo). Fiz testes em outra máquina, desinstalei o driver de impressão, configurei página... A sua DANFE esta sendo impressa corretamente?

Obrigado! 

DANFE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, eu consegui migrar para o Fortes, que acho que é o primeiro a receber atualizações sempre pela comunidade, talvez por ser o mais usado, por funcionar delphi/lazarus, então abandonei o RAVE de vez, mas estava mesmo desta forma saindo sem espaços, mas somente no preview ao se enviar para impressora saia correto. Mas não tenho mais nenhuma informação além daquelas pra te ajudar, já que abandonamos ele tb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Fabio.

É como o Ítalo falou, o foco no Trunk2 são o Fortes e o Fast, com isso, os mesmos são atualizados constantemente. O meu problema no Rave aparece no Preview e também na impressão. Por mais que eu tenha tentado adiar a migração para o Fast ou Fortes, caso não encontre uma solução no Rave, terei que fazer a migração forçada. De qualquer forma, muito obrigado por sua atenção.

Um abraço...
Douglas A R Lima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Douglas, optando pelo forts, foi menos traumático que pensei, e não levou muito para fazer a troca, e temos mais um bom motivo para migrar para ele, como mostrado no tópico http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/12-novo-fortes-report-ce-e-projeto-acbr/ podemos ver que o pessoal esta mesmo disposto a tornar a melhor opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.