Jump to content

dev botao

Erro XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8

• Este tópico foi criado há 3336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Ao tentar enviar a NFCe, o componente me retorna o seguinte erro "XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8". Não sei o que está errado, pois se tento enviar uma NFe, o componente envia normalmente, imprime a DANFe e tudo mais.

O problema é especificamente com a NFCe.

Estou enviando dois arquivos, uma NFe que consegui enviar (NFe Enviada.xml) e a NFCe que ocorre o erro (NFCe Erro.xml), ambos são referentes a mesma venda.

NFe Enviada.xml

NFCe Erro.xml

• Consultores

Boa noite,

Sugiro você passar a utilizar os fontes do Trunk2 caso ainda não esteja usando.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores

Bom dia,

A NFS-e ainda não esta pronta no Trunk2, portanto deverá continuar usando a do Trunk.

Mas no caso da NF-e e NFC-e por ser o mesmo componente, a resposta é sim, você pode migrar para o Trunk2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Bom dia,

A NFS-e ainda não esta pronta no Trunk2, portanto deverá continuar usando a do Trunk.

Mas no caso da NF-e e NFC-e por ser o mesmo componente, a resposta é sim, você pode migrar para o Trunk2.

Obrigado Italo pelas informações.

Só mais uma dúvida, em outro tópico o Juliomar informa que o que está por terminar em Trunk2 é a NFS-e e o GNRE.

Aqui na empresa utilizamos do ACBr as DFes e o SPED, dessa forma, posso migrar tudo exceto a NFS-e correto?

• Este tópico foi criado há 3336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.