Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Web Service ES


GumercinoICS
  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Juliomar Marchetti e amigos.

Observei que o ACBrNFe ainda esta utilizando o Web Service do Rio Grande do Sul ( SVRS ), e a partir de 01/10/2015 aqui no Espirito Santo e em outros estados será obrigatório a mudança para o Web Service do Ambiente Nacional ( SVAN ).

Será preparada essa atualização no ACBrNFe até o prazo, ou existe alguma maneira para que eu mude isso?

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Gumercino,

Você esta dizendo que a SEFAZ-ES vai deixar de usar a SEFAZ-Virtual do RS e passar a usar a SEFAZ-Virtual do Ambiente Nacional?

E outros Estados também? Quais?

Qual é o documento que foi divulgado essa alteração?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo. Boa tarde,

Acho eu estou buscando o link errado. baixei novamente do trunk e instalei novamente os componentes
mesmo assim está aparecendo a mesma mensagem quando clico o status do serviço, como sei que estou usando somente o servidor do RS
e não estou usando mais o do DF ?

 <retConsStatServ versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">
  <tpAmb>1</tpAmb>
  <verAplic>SVRS201411141702</verAplic>
  <cStat>107</cStat>
  <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo>
  <cUF>53</cUF>
  <dhRecbto>2015-09-25T12:25:12-03:00</dhRecbto>
  <tMed>1</tMed>
  </retConsStatServ>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar,

já migrei para o trunk2, e verifiquei que no arquivo ini ainda esta apontando para a Sefaz do Rio Grande do Sul, e no portal da NFe já foi informado que a partir do dia 01/10/2015 o ES será redirecionado para A Sefaz de Ambiente Nacional.

Bom dia Italo,

no próprio portal da NFe da Receita Federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não vi nenhuma menção ao ES nesses links, apenas a atualização dos WebServices para os usuários do SVRS.

Segundo a relação na página http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs= o ES ainda está no SVRS, apenas a contingência está no SVC-AN.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite,

Não passarão, o comunicado é apenas para obrigar os usuários a migrar para as novas URLs, que já estão funcionando há mais de 4 meses.

Compare as URLs indicadas no link que você postou com os do ACBr e veja que estão atualizadas.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.