Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Maringá provedor ISSe


brunohk
  • Este tópico foi criado há 3027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde a todos,

Estão com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Se sim, chegaram a dar uma olhada na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia,

Também estou migrando para o Trunk 2 e estou com problema ao tentar transmitir uma NFSe para Maringá.

O erro que ocorre é o seguinte:

'' violates length constraint of '11'.
The element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Cpf' with value '' failed to parse.

 

Mas estou passando o CPF/CNPJ tanto do Prestador como do Tomador. (Em anexo o RPS que foi gerado).

Fazendo o Debug, vi que o XML que tenta validar, logo no cabeçalho tem uma informação de CPF que está indo vazia, porém eu nunca passei nada e antes era transmitida normalmente. Alguém saberia me dizer se estou fazendo algo errado ou se foi alterado algo? Vi que os Schemas do Trunk 1 e Trunk 2 são exatamente iguais.

Obrigado.

100199-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Com essa alteração do Trunk2, varias propriedades do componente ACBrNFSe mudaram.

Vi que agora existe em ACBrNFSe.Configurações.Geral.Emitente(CNPJ,InscMun,RazSocial, etc), e passando essas informações parou de acontecer o erro que eu relatei logo acima. Alguém poderia me confirmar se a partir do Trunk2 é obrigatório informar essas propriedades antes de transmitir?

 

Porém após informar, acontece outro erro, que acredito que seja problema com o certificado:

'É necessário um certificado para concluir a autenticação do cliente - URL:https://isseteste.maringa.pr.gov.br/ws/ - SOAPAction:https://isse.maringa.pr.gov.br/ws/#EnviarLoteRpsSincrono'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

Sim, essas novas propriedades são necessárias, caso contrario os XML de envio serão gerados de forma incorreta, causando erro.

A implementação dessas propriedades gerou uma economia de grande de código no componente.

Favor manter os fontes atualizados diariamente e sempre compilar a aplicação com a opção build.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.