Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DACTE.fr3 Dataset "LocalEntrega" não encontrado


BigWings
  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Ao atualizar os fontes do svn, os meus já eram um pouco antigos, percebi que foi removido o dfm com os datasets e estão sendo criados agora via código.

Ao tentar imprimir um DACTE usando o arquivo ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi\Report\DACTE.fr3 recebo a mensagem:

---------------------------
Erro
---------------------------
Erro(s) encontrado(s):
Dataset "LocalEntrega" não existe
Dataset "ModalAereo" não existe

---------------------------
OK   
---------------------------
 

Pelo que vi o dataset que antes era chamado LocalEntrega agora é CalculoImposto. Tentei de todas as formas alterar o arquivo .fr3 para alterar essa referência mas continuava aparecendo a mensagem acima. A única forma que consegui foi alterando no código de volta o nome do dataset para LocalEntrega.

O DACTE.fr3 ainda é mantido? A última alteração dele é de julho. Qual o melhor arquivo .fr3 a ser usado?

Segue arquivo com correções que funcionaram pra mim.

PS: Corrigi também o problema com o motorista tratado em outro tópico.

ACBrCTeDACTEFR.pas

dacte.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a correção da Unit e dos FR3 no tópico http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/26366-erro-impress%C3%A3o-dacte-fastrport-calculoimposto/

Estou aguardando disponibilizar no svn. Caso queira baixar os fontes/fr3 para ja testar, estão ai,

Jeanny Paiva Lopes

Analista de Sistemas / Desenvolvedora 

[email protected]

[email protected]
Tel.: +55 (32) 3539-5700

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 01/12/2015 at 17:58, Nellien disse:

Fiz a correção da Unit e dos FR3 no tópico http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/26366-erro-impress%C3%A3o-dacte-fastrport-calculoimposto/

Estou aguardando disponibilizar no svn. Caso queira baixar os fontes/fr3 para ja testar, estão ai,

O meu esta dando o mesmo problema, tentei utilizar os fontes e os fr3 mas não ta funcionando mesmo assim =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Não existe mais no XML os grupos de retirada e de entrega, logo se existe alguma coisa nesse sentido no DACTE tem que ser removido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.