Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Indisponibilidade NFe


Ver Solução Respondido por Gracilane Lima,
  • Este tópico foi criado há 3043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal não estou conseguindo emitir NFE, é só no RS que está ocorrendo este problema alguém saberia me informar?? consultei o link do status do serviço e não acessa

 http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

Desde já agradeço a atenção!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Problema a nível nacional. MG nem contingência funciona. Portal da NF-e fora do ar. O Site de MG está com aviso de instabilidade e diz que contingência foi ativada. Mas SVC não funciona. Tudo indisponível. Quem sabe em 2016 né?

Abaixo a resposta ridicula que recebi de MG para a minha reclamação:

Para que possamos verificar, analisar pontualmente a situação descrita e orientá-lo(a) satisfatoriamente, gentileza nos enviar o print com o passo a passo de TODAS as telas, desde o início da entrada no sistema, até a(s) aquela(s) na(s) qual(is) apare(m) o(s) erro(s) ou rejeição(ões), não esquecendo de clicar no ícone detalhes, caso a página de erro tenha essa informação. Essas telas deverão ser copiadas, apertando a tecla Print Screen no teclado, coladas no Word e encaminhadas como anexo.

É permitido anexar somente arquivos dos formatos bmp, doc, docx, gbd, jpg, jpeg, pdf, png, txt, xls, xlsx e xml. Os arquivos não podem exceder 10 Mbytes.

Favor informar, também, a(s) chave(s) de acesso da(s) Nota(s) Fiscal(is) e nos enviar o arquivo XML de retorno contendo o erro para verificação. Ao nos retornar com nova mensagem, gentileza transcrever novamente, na íntegra a sua solicitação, haja vista que as mensagens do Fale Conosco são tratadas de forma independente umas das outras.

Considerando somente o atendimento por e-mail que você acabou de receber, clique abaixo de acordo com sua opinião:
Ótimo | Bom | Regular | Ruim

Atenciosamente,

FALE CONOSCO - SEF
Diretoria de Gestão do Atendimento ao Público
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais;
(31) 3303-7995 para outros estados e países.

 
ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, POR FAVOR, NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
Contatos futuros
http://formulario.faleconosco.fazenda.mg.gov.br/faleconoscoservico/

Mensagem original

Meus clientes não estão conseguindo enviar NFe pelo tipo de emissão normal ou pelo tipo de emissão SVC. Mensagem de rejeição: Requisição Não enviada servidor unavailable

O portal Nacional da NFe está fora do ar

No site de MG tem o aviso que a contingência está ativada mas não conseguimos enviar.

 

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.