Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Gracilane Lima

Membros
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

1 Follower

About Gracilane Lima

  • Rank
    Novato
  • Birthday September 22

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Guanhães

Recent Profile Visitors

793 profile views
  1. Olá, depende do tipo do manifesto. Se o tipo emitente informado é um Prestador de Serviço de Transporte, deverá incluir apenas chaves de acesso de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico). Caso, o tipo emitente informado for Transportador de Carga Própria, apenas serão aceitos incluir apenas NF ou chaves de acesso de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Pela lógica não... Mas veja a ultima nota técnica. https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/Documentos#
  2. Bom dia! Com o novo manual do sped fiscal para 2018 foram criados dois tipos de campos no frete. Não consigo localizar os campos no ACBR, já foi liberado?
  3. Acredito que seja pelo motivo relatado no fórum.
  4. Realmente o erro some, mas o registro é obrigatório na tabela 4.6.6 do SPED FISCAL e eu não encontrei exceção para não informar esses registro. Você usou alguma citação do manual?
  5. Pessoal, Estou com a seguinte validação no Sped Fiscal "O registro filho c490 é obrigatório sempre que houver documentos fiscais não cancelados". A redução Z em questão não possui valores de venda líquida apenas a venda bruta de um cupom cancelado. No Sped foi informado os registros C405 e C420 conforme as imagens abaixo. No manual fala que não precisa informar C490 para cancelamentos, porém está rejeitando o arquivo. Estou usando a versão 2.3.5 no validador. Alguém já passou por situação semelhante ou saberia me informar o que fazer nessa situação?
  6. Daniel, quando você falou para passar nada na ACBrECf.DecimaisPreco, seria informar Zero no campo? Pois, ao deixar o campo em branco ele não aceita, pois é do tipo inteiro.
  7. O erro está relacionado ao Windows. Tem um tópico da microsoft que ensina a resolver, veja se funciona com você. https://support.microsoft.com/pt-br/help/836941
  8. A tabela acima foi retirada do link https://blogs.msdn.microsoft.com/kaushal/2011/10/02/support-for-ssltls-protocols-on-windows/ , porém já existe uma mais atualizada aqui https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/mt808159(v=vs.85).aspx.
  9. Bom dia! Pessoal, Com as mudanças na arquitetura de comunicação com os servidores da NFE 4.00 existe alguma alteração na lista de sistemas operacionais compatíveis? Texto da nota técnica. "O protocolo de comunicação foi alterado, passando a aceitar apenas a versão 1.2 ou superior do protocolo TLS, não sendo mais aceita comunicação via protocolo SSL. Outra mudança técnica na comunicação, se dá no uso de variáveis SOAP Header, a partir da nova versão, essas variáveis não serão mais aceitas ."
  10. Bom dia! Estávamos com o mesmo problema após a mudança para WinCrypt. De alguma forma a nota tinha o tamanho alterado ao enviar para a sefaz, pois não passava nota com tamanho maior que 5 kb. Notei o problema na homologação e ontem a tarde aconteceu em produção em Minas Gerais. Agora atualizamos o ACBR e o problema já não ocorre mais. Pela mensagem retornada nos arquivos SOAP estava indo algum código no XML que aumentava o tamanho. O erro retornado era este <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>413 Request Entity Too Large</title> </head><body> <h1>Request Entity Too Large</h1> The requested resource<br />/nfe2/services/NfeAutorizacao<br /> does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit. </body></html>
  11. Boa tarde! Alguém conseguiu alguma solução?O problema tem pode está relacionando ao certificado certisign A3 ? Já alteramos várias configurações e em teste nem pelo monitor ACBR o CTe responde. Aguardo!!!
  12. Bom dia! Tivemos o mesmo retorno ao tentar emitir em produção. Acredito que o ambiente não esteja aceitado a versão 3.0 do XML. Agora é aguardar...
×
×
  • Create New...