Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracilane Lima

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gracilane Lima postou

  1. Olá, depende do tipo do manifesto. Se o tipo emitente informado é um Prestador de Serviço de Transporte, deverá incluir apenas chaves de acesso de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico). Caso, o tipo emitente informado for Transportador de Carga Própria, apenas serão aceitos incluir apenas NF ou chaves de acesso de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Pela lógica não... Mas veja a ultima nota técnica. https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/Documentos#
  2. Bom dia! Com o novo manual do sped fiscal para 2018 foram criados dois tipos de campos no frete. Não consigo localizar os campos no ACBR, já foi liberado?
  3. Acredito que seja pelo motivo relatado no fórum.
  4. Realmente o erro some, mas o registro é obrigatório na tabela 4.6.6 do SPED FISCAL e eu não encontrei exceção para não informar esses registro. Você usou alguma citação do manual?
  5. Pessoal, Estou com a seguinte validação no Sped Fiscal "O registro filho c490 é obrigatório sempre que houver documentos fiscais não cancelados". A redução Z em questão não possui valores de venda líquida apenas a venda bruta de um cupom cancelado. No Sped foi informado os registros C405 e C420 conforme as imagens abaixo. No manual fala que não precisa informar C490 para cancelamentos, porém está rejeitando o arquivo. Estou usando a versão 2.3.5 no validador. Alguém já passou por situação semelhante ou saberia me informar o que fazer nessa situação?
  6. Daniel, quando você falou para passar nada na ACBrECf.DecimaisPreco, seria informar Zero no campo? Pois, ao deixar o campo em branco ele não aceita, pois é do tipo inteiro.
  7. O erro está relacionado ao Windows. Tem um tópico da microsoft que ensina a resolver, veja se funciona com você. https://support.microsoft.com/pt-br/help/836941
  8. A tabela acima foi retirada do link https://blogs.msdn.microsoft.com/kaushal/2011/10/02/support-for-ssltls-protocols-on-windows/ , porém já existe uma mais atualizada aqui https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/mt808159(v=vs.85).aspx.
  9. Bom dia! Pessoal, Com as mudanças na arquitetura de comunicação com os servidores da NFE 4.00 existe alguma alteração na lista de sistemas operacionais compatíveis? Texto da nota técnica. "O protocolo de comunicação foi alterado, passando a aceitar apenas a versão 1.2 ou superior do protocolo TLS, não sendo mais aceita comunicação via protocolo SSL. Outra mudança técnica na comunicação, se dá no uso de variáveis SOAP Header, a partir da nova versão, essas variáveis não serão mais aceitas ."
  10. Bom dia! Estávamos com o mesmo problema após a mudança para WinCrypt. De alguma forma a nota tinha o tamanho alterado ao enviar para a sefaz, pois não passava nota com tamanho maior que 5 kb. Notei o problema na homologação e ontem a tarde aconteceu em produção em Minas Gerais. Agora atualizamos o ACBR e o problema já não ocorre mais. Pela mensagem retornada nos arquivos SOAP estava indo algum código no XML que aumentava o tamanho. O erro retornado era este <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>413 Request Entity Too Large</title> </head><body> <h1>Request Entity Too Large</h1> The requested resource<br />/nfe2/services/NfeAutorizacao<br /> does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit. </body></html>
  11. Boa tarde! Alguém conseguiu alguma solução?O problema tem pode está relacionando ao certificado certisign A3 ? Já alteramos várias configurações e em teste nem pelo monitor ACBR o CTe responde. Aguardo!!!
  12. Bom dia! Tivemos o mesmo retorno ao tentar emitir em produção. Acredito que o ambiente não esteja aceitado a versão 3.0 do XML. Agora é aguardar...
  13. Ao gerar o boletos no modelo carnê é gerado um espaçamento entre os boletos. É possível eliminar estes espaço deixando somente a linha tracejada entre os boletos? Qual campo devo editar? É que a caixa disponibiliza para os cliente um layout sem o espaçamento.
  14. Eu também estou tendo problema em Minas Gerais. Não acessa nem o portal http://www.nfe.fazenda.gov.br/.
  15. Boa tarde! Segundo a Sefaz não teve mudança na consulta, mas ao consultar uma nota esta retornando NULL no protocolo. Pelo emissor do governo e alguns sistemas próprios estão emitindo normalmente. O erro aparece em versões diferentes do ACBR e somente em Minas Gerais. Caso alguém tenha uma solução...
  16. Estou tendo um problema parecido, aparece somente um ponto de exclamação amarelo. No modo SVCAN funciona normalmente.
  17. Ao estudar o caso achei o seguinte informação da Sefaz de Minas. Veja o link https://scn.sap.com/thread/3626714
  18. Ao cancelar uma nota feita em SVC - AN esta retornando que o "Prazo de cancelamento superior ao previsto pela legislação" . Nota emitidas no servidor normal esta cancelando com o protocolo do Siare. Alguém tem alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.