Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida AutXML


Jakson
  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Nota(s) não confirmadas:
1130342->Rejeicao: Não informado o Grupo de Autorização para UF que exige a identificação do Escritório de Contabilidade na Nota Fiscal - Caso não possua informar o CNPJ da SEFAZ Bahia 13.937.073/0001-56 (validação a partir de 01/01/2016).
 

 

me ajudem, como proceder para adicionar esse campo na emissão da NFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jakson,

Nota Técnica 2013/005 versão 1.22 - página 53 - GA. Autorização para obter XML.

       with autXML.Add do // Lista contendo até 10
        begin
            CNPJCPF := sCNPJouCPF;
        end;

Caso seja necessário informar mais de 1 colocar o código acima dentro de um loop.

No seu caso lembre-se que o primeiro da lista tem que ser o CNPJ do Escritório de Contabilidade ou o da SEFAZ-BA.
 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia estou com o seguinte problema, eu gero o xml e carrego ele pronto no ACBR com a tag "AutXML" e peço para o ACBR enviar para mim. Só que neste processo ele remove esta tag "AutXML" ante de enviar e da a rejeição acima que nosso amigo informou. Como eu carrego o XML eu não add no autxml os documentos já que já se encontra no xml. Duvida tenho que add para não ser removido do meu XML?

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Thiago Sist. Auditor disse:

Bom dia estou com o seguinte problema, eu gero o xml e carrego ele pronto no ACBR com a tag "AutXML" e peço para o ACBR enviar para mim. Só que neste processo ele remove esta tag "AutXML" ante de enviar e da a rejeição acima que nosso amigo informou. Como eu carrego o XML eu não add no autxml os documentos já que já se encontra no xml. Duvida tenho que add para não ser removido do meu XML?

A leitura das tags do XML é case-sensitive, então se no teu XML está AutXML em vez de autXML provavelmente será ignorado pela rotina de carregamento.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, BigWings disse:

A leitura das tags do XML é case-sensitive, então se no teu XML está AutXML em vez de autXML provavelmente será ignorado pela rotina de carregamento.

Sim BIG, a tag esta escrita corretamente obrigado pela ajuda acabei descobrindo meu erro, eu tive que fazer uma alteração nesta tag a umas 2 semanas atras e acabei mudando em vez de mater a tag do cpf ou cnpj eu acabei sem querer transformando em um atributo para o autXML. Obrigado pela atenção.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Este tópico é bem antigo e por isso será fechado. Caso ainda precise de auxilio, favor criar um novo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.