Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Amigos, alguém ta tendo problemas com emissão de nfse pelo provedor abaco ? Quando tento gerar estou recebendo a mensagem de erro "Documento invalido!Não foi possível validar o schema XSD e a assinatura do arquivo", estou usando como base um arquivo disponibilizado pelo portal pra ver se a estrutura esta igual e não encontro diferenças, alguém esta passando por algo parecido ?

Abaixo tenho os dois xmls, o que o acbr esta criando e o outro que e o exemplo disponibilizado no portal.

 

Desde ja obrigado pela ajuda.

env-lot-ACBR.xml

env-lot-EXEMPLO.xml

Editado por AecioSf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Aecio,

Você esta executando o método Validar ou ao executar o método Enviar essa mensagem de erro aparece?

Quando ao valor do atributo ID constar na assinatura, temos um problema, note que esse provedor o nome do atributo ID é todo minusculo "id" ( o padrão é "Id" ) se tentarmos passar o seu valor para o método assinar vai ocorrer um erro.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...