Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrNFe salvando XML com espaços


  • Este tópico foi criado há 3027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos, apenas um curiosidade, alguem mais ta tendo xmls salvos com espaços entre as tags.

Tive algun xmls com esses espaços neles

"...10" Id="NFe51160122319579000192550010000000371000013815"><ide><cUF >51</cUF><cNF >00001381</cNF><n... 

Nesse caso depois do cUF, qdo aparece alguem assim e vc tenta carregar via acbr vc nao consegue um carregar e o conteudo do NFe fica errado, o estranho e que ele aparece de vez em quando então nao acho que seja alguem procedimento meu ( ja que e o mesmo procedimento todas vezes ). Alguem ja passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Régys se não me falha a memória ainda no Trunk foi feita uma alteração nas classes que gera as TAGs que provocou algo parecido, mas no mesmo dia o problema foi sanado.

Devemos lembrar que os DF-e (NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e e NFS-e) se utilizam das mesmas classes se fosse algo constante deveria aparecer em todos os DF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pensamento e que o procedimento e o mesmo sempre e aconteceu uma vez ou outra nao tem um padrão, se fosse algo que eu modifico bastante até imaginaria ser algum erro nos procedimentos, mas como eu nao modifico com frequencia. Mas blz eu so tava imaginando se alguem passou por isso um ReplaceString o poblema ja e resolvido mesmo, não e nda de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Aecio,

Relendo a sua primeira postagem, o XML com problemas não foi gerado por você e sim recebido e esta tentando ler o mesmo, correto?

Se sim, chego a conclusão que o emitente desse XML usa o ACBr cuja unit pcnGerador esta desatualizada, pois foi realmente feita uma alteração em 17/12/2015 já no Trunk2 pelo Régys ao incluir um parâmetro chamado atributo na procedure wCampo da unit mencionada. No dia seguinte o próprio Régys fez uma correção, pois estava justamente gerando um espaço em branco entre o nome da TAG e o carácter ">".

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.