Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao testar Status Serviço Sefaz


  • Este tópico foi criado há 2147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Feita a migração e correção dos códigos Delphi7 para nova versão do acbr baixada do trunc2.

Compilação do programa sem eero.

Ao executar o programa para verificar o Status do Serviço do Sefaz ocorre  seguinte erro:

Esoaphttpexception with message A area de dados transferida para chamada do sistema e muito pequena

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar com o Demo sem fazer nenhuma alteração no código.

Acho pouco provável que seja erro no código pois as linhas no botão do Demo para fazer-se a consulta do Status são idênticas no meu programa e no Demo. Acredito que problema esteja no meu ambiente ( windows XP e Delphi 7 ) com a nova versão do ACBR.

Vou testar também no ambiente W7 e Delohi XE5 ( ambiente que estou migrando ).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes no ambiente Windows 7 / Delphi XE5 - Tanto a versão do ACBRNFe.demo 2015 como a do trunk2 retornam o Status do Serviço de forma correta sem nenhum erro de compilação no código.

 

No ambiente Windows XP / Delphi 7 o programa dá erro de compilação na função ReplaceStr no comando copy informado : 'Erro missing operator or semicolon' e 'Imcompatible types "string" and "inflate-code-mode".

Comentando estas linhas ( retirando a função copy ) foi quando provoquei o erro do SOAP.

Poderia me posicionar se realmente a versão atual do trunk2 não rodará no XP com Delphi7?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros Pro

Uso o ACBrMonitorPlus 1.1.0.59

Estou tentando problemas em apenas um cliente (estado de São Paulo)

Até ontem 09/05/2018 tudo normal a emissão DANFE

Hoje 10/05/2018 o cliente não consegui emitir a DANFE (meu sistema recebe o retorna sem comunição com a SEFAZ)

Internet no cliente esta tudo ok

Certificado do cliente tudo ok (valido e não vencido)

Estou fazer a consulta direto no ACBrMonitorPlus em
- DF-e
- Teste
- Status Serviço "Resposta WebService FICA EM BRANCO ou seja sem retorno algum"

Alguem já passou por isso antes ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde,

estou com o mesmo problema, ou seja, o botão de teste "Status Serviço" do ACBrMonitorPLUS versão 1.2.0.1 retorna nada, resposta em branco.

No computador de um cliente funciona bem e noutro computador não funciona. Ambos estão com a mesma configuração do ACBr.

Creio que seja algum problema em "Opções da Internet" do Windows, onde devemos marcar/desmarcar algumas opções como, por exemplo,

marcar a opção "Usar TSL 1.2" entre outras.

Alguém está passando por isso, por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.