Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

importar xml da sefaz


  • Este tópico foi criado há 2796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia

1 - no acbrmonitorplus,   tem  como eu importar o xml, do sefaz,  para meu banco de dados ?

2 -  12/07/2016
[+] Opção para o usuário selecionar se deseja alterar XML cancelado
    por: Celso Marigo Junior

vi esta opção nas alteracoes do acbrmonitor,  como posso alterar o xml cancelado ?

obrigado,  aguardo resposta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
51 minutos atrás, Gilberto A disse:

bom dia

1 - no acbrmonitorplus,   tem  como eu importar o xml, do sefaz,  para meu banco de dados ?

2 -  12/07/2016
[+] Opção para o usuário selecionar se deseja alterar XML cancelado
    por: Celso Marigo Junior

vi esta opção nas alteracoes do acbrmonitor,  como posso alterar o xml cancelado ?

obrigado,  aguardo resposta

 

1- Não existe essa possibilidade.
2- Essa opção permite com que cStat do XML original seja alterado ao realizar um cancelamento.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Gilberto,

1 - no acbrmonitorplus,   tem  como eu importar o xml, do sefaz,  para meu banco de dados ?

O ACBRmonitorplus não interage com nenhum outro software, ele cria meios para isso. O comando NFe.LerNFe(arquivoXML) você passa como parametro o arquivo XML e ele cria um arquivo .ini com as informações, aí vc pode escrever algo que leia esse arquivo e faça as devidas inserções no seu banco de dados.

2 -  12/07/2016
[+] Opção para o usuário selecionar se deseja alterar XML cancelado
Fiscalmente isso não é permitido (não que eu saiba)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com essa opção selecionada, ao cancelar uma nota o cstat é alterado de 100 para 101, o que não é permitido na Lei (alterar o XML original), mas depois de tantas insistências, os desenvolvedores decidiram manter essa possibilidade.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sérgio,

Realizei os testes para verificar a alteração no xml, qdo cancelado,   e nao mudou o cstat,  fica o mesmo 100.

segue anexo,  o log,  e o xml, depois do cancelamento,  e o evento do cancelamento

esta setado para modificar o xml,  no cancelamento no acbrmonitor

obrigado, aguardo resposta

acbrmonitor.png

52160805672706000113550010000002111000002112-nfe.xml

LOG.TXT

1101115216080567270600011355001000000211100000211201-procEventoNFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, para atualizar o cstat, após o cancelamento faça o procedimento de consultar NFe, assim ele atualiza o xml original com cstat=101, mas é sempre bom fazer um time de pelo menos 15 segundos antes de consultar para não dar consumo indevido.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, aqui no meu caso, gravo os XMLs na pasta do C:\ACBRMONITORPLUS, depois copio para a pasta que quero, em anexo o log.txt e o XML/DANFE cancelado.

Sds,

Ricardo.

log.txt

35160800144351000176550010000454641651593061-nfe.xml

35160800144351000176550010000454641651593061-nfe.pdf

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mas assim,  nao e bom, pois, uso as notas processadas, e vou usar, pois a outra, nao tem valor fiscal, como um backup,  tenho que ter dois xmls,  para segurança,  mas vou fazer um teste para ver,  obrigado,, 

 

e realmente, funcionou, como vc falou,,   mas assim nao fico com uma copia do xml,  original,   acho que vou fazer uma rotina, para mim,  para fazer isto,  obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.