Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na impressão da NFSe


Larry
  • Este tópico foi criado há 2796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Minha aplicação estava imprimindo a NFSe normalmente e a alguns dias atrás começou a dar o seguinte erro ao imprimir a NFSe:

 

RLNFS: Erro durante a preparação do relatório
EAccessViolation(Access violation at address 0095E9C3 in module 'NFSe.exe'. Read of address 00000000)

 

Para imprimir estou utilizando:

ACBrNFSe1.NotasFiscais.clear;
ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile('C:\Meus documentos\Ginfes\NFSe\Notas\60UNICA-nfse.xml');
ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Larry,

O problema passou a ocorrer depois de alguma atualização da sua aplicação e ou atualização dos componentes?

Qual Report que você usa na sua aplicação (Fast ou Fortes)?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom, se não ocorreu atualização dos fontes do componentes e se não ocorreu também a atualização da aplicação, acredito que o problema deva ser o XML.

Verifique se no XML referente a NFS-e que esta ocorrendo o erro não contem nenhum carácter especial, por exemplo: cedilha ou vogal acentuada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você falou de acentos me liguei que meu teclado tem layout americano e esses dias desconfigurou do nada todas as teclas que não são números e nem letras. Verifiquei que o layout de entrada no Windows embora esteja americano ele não esta reconhecendo.
Executei o mesmo exe em outro micro e funcionou normalmente.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.