Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Corte de papel automático - ELGIN I9


Ver Solução Respondido por Marcos Gerene,
  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Semana passada implantando o sistema em um cliente notei que a ELGIN i9 dele realizava o corte automático (acionava a guilhotina) após a impressão.

Eu mando todas as impressões do sistema via FAST REPORTS para a impressora, não uso EscPOS, logo nunca mandei corte para a impressora, esta estava configurada para cortar automaticamente.

Bem, outro cliente meu também com uma i9 queria que eu cortasse o papel após imprimir, eu ate pensei em implementar um escpos so para corte, mas se existe a forma de cortar automaticamente acho mais interessante.

O problema é que não acho, pesquisei por horas em 2 dias como configurar o corte automatico e não achei, a impressora ja estava configurada pelo cara que fez o sistema anterior dessa loja.

 

A pergunta é, como configurar esse corte automático? Sei que não é configuração do windows porque nao precisei fazer nada, ja estava assim, mas se via windows resolver pode ser essa a solução também.

 

Obrigado

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a minha está configurada no windows como o anexo, vai em propriedades da impressora e faça o teste, não sei se resolve, pois quando instalei a minha sempre cortou o papel em impressão em Fortes e EscPos (SAT).

Sds,

Ricardo.

shot0006.JPG

  • Curtir 1

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...