Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe esta dando erro de acesso negado


  • Este tópico foi criado há 2638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia, meu NFCe esta dando erro de acesso negado em algumas maquinas com o windows 8. Fui debugar o projeto para ver se possui algum erro porém não chega a entrar no meu projeto para debugar. Possui algum componente do ACBr que esta tentando criar uma pasta ou arquivo e não esta tendo permissão?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Nunca vi isso ocorrer nem comigo, nem com meus colegas de trabalho.

Confira nas configurações do seu componente se:

1 - O diretório dos fontes do Acbr existem e se estão em um local acessível;

2 - Ainda sobre os fontes, se estão no librarypath do seu delphi (posso ter dito bobagem, mas confira só por precaução);

3 - Existe o diretório do arquivo log ao utilizar o AcbrPosPrinter;

4 - Existe o diretório onde os arquivos XML são criados;

5 - Certificado está instalado, ativo e reconhecido pela sua aplicação;

Espero que te ajude de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui duas mensagens que o programa me retorna se eu abro ele por outro executável vem a mensagem 'Não existe memoria suficiente para executar esta operação!' e se eu abro direto o executável vem a mensagem 'unable to create process: acesso negado', a pasta em que está os executáveis é uma pasta que foi criada no C da maquina do cliente. Possuía 6 clientes nossos que estavam com este problema desinstalando o Warsaw 5 deles o problema saiu porém este o problema ainda continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...