Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Prorrogação CT-e OS


  • Este tópico foi criado há 2551 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa noite Leonardo,

É preciso que fique claro que o CT-e OS modelo 67 é destinado as empresas de transporte de valores, fretamento e empresas que cobram por transportar bagagem extra, como é o caso das empresas aéreas.

As empresas transportadoras de cargas continuam a emitir o CT-e modelo 57.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, na verdade meu foco no modelo 67 são empresas de transporte de passageiros, em específico as empresas que transportam trabalhadores (boias fria) para as usinas, tenho 12 empresas nessa situação. Uma dessas usinas, que tem unidade aqui em SP e no PR me enviou um e-mail para um escritório de contabilidade que é cliente meu, levantando essa questão da prorrogação. Vou pegar com esse cliente os dados referentes a legislação e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Leonardo,

É preciso que fique claro que o CT-e OS modelo 67 é destinado as empresas de transporte de valores, fretamento e empresas que cobram por transportar bagagem extra, como é o caso das empresas aéreas.

As empresas transportadoras de cargas continuam a emitir o CT-e modelo 57.

Com certeza, o modelo 67 é Transporte de Pessoas, Valores. o que deixei o exemplo, é que da mesma forma como ocorreu na época com o modelo 57, do fisco pode ocorrer com o modelo 67 que ainda vai entrar em vigor.

Sobre o modelo 67, inclusive estou tentando fazer um modelo completo, fazendo os ajustes para o modelo 67, uma vez que o 57 , já tenho em pleno funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, osmarbentojr disse:

Bom dia, o ajuste SINEF é esse O Ajuste SINIEF n. 2/2017, DOU de 13 de abril de 2017,

Agora é saber se esse ajuste vale para todas as UF´s.

Eu mesmo acho que deve ter alguma coisa estranha nas validações internas, fiz alguns testes, que aparentemente estão corretas são validadas pelo padrão do schema, a informação existe, porém a sefaz retorna avisando que não tem o valor no campo.

Isso explicaria o motivo de prorrogar. 

Editado por Leonardo Quinino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2551 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...