Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RLINK32.dll

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia,

mais alguem com o problema de RLINK32.dll apos a atualizacao de hoje, aparentemente o problema esta acontecendo com o componente ACBRNFe, pois criei um novo projeto e compilei normal apos largar este componente na tela acontece este problema ao compilar. agora nao tenho certeza se o problema é com o componente ou com meu delphi trabalho com o delphi xe3.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, gralak disse:

O Erro só passou a ser apresentado após a atualização dos componentes ACBR. Se voltar para a versão anterior funciona normalmente

Após atualizar recompilou todos os componentes com o instalador?

chegou a efetuar uma limpeza dos compilados antigos?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Após atualizar recompilou todos os componentes com o instalador?
Sim

Chegou a efetuar uma limpeza dos compilados antigos?

Foram feitos os BUILDs

Postado

Fiz um teste abrindo um formulário novo e colocando somente o componente ACBrNFeDanfeRL e já exibe o erro de acess violation in module ACBr_NFe.bpl.

Se tentar compilar aparece o erro [dcc32 Warning] W1029 Duplicate constructor 'EACBrDFeException.CreateDef' with identical parameters will be inacessible from C++.

Se colocar outro componente no form, o ACBrNFe,  e ligá-lo ao ACBrNFeDanfeRL colocado anteriormente o erro desaparece ao compilar.

Postado

Eu tive esse erro e aconteceu pois tinha os 2 componentes de relatórios juntos. O fast e o fortes no mesmo formulário da Nfe. Antes de digitar alguma linha de código e compilar na Unit, apaguei o Componente do fast deixando apenas o fortes e resolveu.

Postado

Isso quer dizer que não vou mais poder ter as 2 opções de relatórios dentro do projeto ?
Pois esta sendo obrigatório o vinculo do componente de relatório no MDF e CTe para evitar o erro RLINK32:.

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, gralak disse:

Isso quer dizer que não vou mais poder ter as 2 opções de relatórios dentro do projeto ?
Pois esta sendo obrigatório o vinculo do componente de relatório no MDF e CTe para evitar o erro RLINK32:.

Vc atualizou seus fontes?

• Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
  • 1 ano depois...
Postado

bom dia, tambem estou com problemas após a atualização do Acbr, esta com o erro Rlink32, já fiz o procedimento de remover a linha incluirQRCOde do componente AcbrNfe que antes existia e foi removida, já fiz todos os procedimentos vistos aqui no forum e nada.

Postado

Bom dia, tive esse problema no demo da NF-e, só consegui compilar deletando o .res
No meu caso, como queria apenas validar alguns dados pelo demo, resolveu!

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado

2 horas atrás, Francenildo Viana disse:

bom dia, tambem estou com problemas após a atualização do Acbr, esta com o erro Rlink32, já fiz o procedimento de remover a linha incluirQRCOde do componente AcbrNfe que antes existia e foi removida, já fiz todos os procedimentos vistos aqui no forum e nada.

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...