Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro HTTP 500 - Nfe 4.0


  • Este tópico foi criado há 2418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Comecei a ter esse problema de uma hora pra outra. Vi alguns usuarios relatando nos topicos , porem sem solução ate o momento. Alguem sugeriu de comentar algumas linhas no ACBRNfeServicos.ini mas essas linhas nao existem por aqui.

Alguma sugestão do que pode estar errado ? 

Estou usando ambiente de Homologação para SP.

Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Thiago,

Se o problema começou de uma hora para outra com certeza a SEFAZ-SP andou alterando das URLs e ou nomenclatura dos serviços.

Se não me falha a memória estava fora do padrão, pode ser que agora eles ajustaram, ou seja, esta no padrão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo

De fato o Sefaz parece estar alterando os webservices. Eu tive que apagar meu trunk e puxar novamente, pois o arquivo ACBRNfeServicos.ini estava constando como atualizado (quando de fato nao estava). Após, comentei as linhas que o companheiro BigWings disse, e a emissao agora esta funcionando ok. A consulta nao funciona mais, mas pelo que vi é problema la no Sefaz mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Olá Srs do ACbr , na consulta do webservice de homologaçao, retornou webservice ativo, mas na hora de enviar ERRO: http 500 , essa é a primeira vez que tento enviar para teste

tambem nao sei se tem que configurar alguma coisa no ACBR, ou no meu programa , ou no certificado, ou no windows, pois os campos novos foram gerados no xml, mas , nao enviou nao... estou sem entender nada....

Alem dos ajustes dos Campos novos, devem ter ajustes, para serem feitos no ACBR...e outros, porem preciso de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.