Jump to content

dev botao

problemas com o SAT RB 2000 BEMATECH


ronaldopaulino
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos.

Estamos com um problema com o SAT RB 2000 da BEMATECH que ao enviar os dados da venda através de métodos do componentes ACbr "ACBrSAT.EnviarDadosVenda"  simplesmente a aplicação trava e quando o usuário desconecta o cabo USB do equipamento SAT a aplicação volta ao normal, só que constatamos que o SAT foi enviado para o fisco, quando o usuário tenta novamente realizar o envio acaba duplicando a venda junto ao fisco, já entramos em contato com a BEMATECH fabricante do equipamento e estamos aguardando um retorno. Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema? Se conseguiu solucionar poderia nos informar aqui no fórum como conseguiu resolver este grave problema? 

inclusive o suporte da bematech já acessou os terminais e fez esta verificação, tudo correto, versão do sat,  configuração das portas USB para não desligar  ... tudo certo e estamos com este problema de travar a aplicação ao enviar a venda e a mesma acabar sendo computada normalmente pelo equipamento junto ao fisco.

Com relação ao driver já informamos a própria BEMATECH que o windows 10 não reconhece a assinatura do driver do SAT tampouco da impressora MP 4200 TH então estamos utilizado o driver do próprio windows 10, se alguém encontrou alguma forma de instalar os drivers do fabricante e os mesmos serem reconhecidos pelo windows 10...

A BEMATECH ficou de nos dar um retorno em 48 horas este retorno foi realizado dentro do período mais simplesmente fomos informados que deveríamos ligar para o número de telefone de suporte ao desenvolvedor, 08006447277 simplesmente este número de telefone ninguém atende.. chama... chama... rs, se alguém passou por este mesmo problema e conseguiu encontrar alguma solução ficaríamos gratos. Já estamos pensando inclusive na possibilidade de mudar de equipamento e fabricante, pois temos outros clientes utilizado o SAT RB-1000  que é um modelo anterior sem ocorrer problema algum utilizando o mesmo aplicativo de ponto de venda, mas depois desta dificuldade para acionar o suporte estamos pensando seriamente em mudar de equipamentos e fabricante.

Agradecemos a atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde, chegou a dar uma olhada no tópico de homologação deste equipamento? Certifique-se da dll e drivers corretos...

Tente realizando testes com o aplicativo SATTest disponível aqui no Fórum... 

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...