Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2262 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Vamos desenvolver a partir de agora a NFCe em nosso sistema.

Tenho uma dúvida quanto as configurações mais "ideais" para os campos destacados na imagem 1 em anexo.

Já na imagem 2 a minha dúvida é sobre a Forma de Emissão: teOffLine. Ela seria para a situação em que posso gerar uma NFCe sem transmitir para a SEFAZ ? (obviamente que para testes na máquina do programador).

Alguma sugestão ?

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

• Consultores

Bom dia Humberto,

A primeira configuração esta Ok, pode ser essa sem nenhum problema.

Já a forma de emissão, tem que ser Normal, pois a Offline só é utilizada quando não temos condições técnicas de enviar a nota para a SEFAZ.

Um detalhe importante, é preciso verificar a legislação de cada UF no que diz respeito a emissão da nota em contingência.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Obrigado pela resposta Italo.

Estamos no estado de SP.

Na ausência de um certificado digital para testes, posso então usar "Forma de Emissão = teOffLine" e o XML será gerado normalmente (mas não será enviado para a SEFAZ, o que é o que quero nessa fase inicial) . Daí eu só analiso ele para ver se está tudo certo.

É isso ?

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

• Consultores

Humberto,

Como você vai Gerar, Assinar e Validar o XML da NFC-e sem ter um certificado digital?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Na realidade eu tenho o certificado do cliente, mas eu não quero ficar transmitindo cupons durante a fase de desenvolvimento.

A minha ideia é fazer todos os procedimentos (inclusive gerar o XML ) mas não transmitir para a SEFAZ. 

Por isso procuro uma forma de fazer isso.

Na NFe eu uso o Assinar e Validar, mas não envio enquanto estou ajustando alguma coisa. Já no caso da NFCe eu ainda não vi se dá para fazer dessa mesma forma.

Obrigado.

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

• Moderadores
2 minutos atrás, betomunhoz disse:

Na realidade eu tenho o certificado do cliente, mas eu não quero ficar transmitindo cupons durante a fase de desenvolvimento.

A minha ideia é fazer todos os procedimentos (inclusive gerar o XML ) mas não transmitir para a SEFAZ. 

Por isso procuro uma forma de fazer isso.

Na NFe eu uso o Assinar e Validar, mas não envio enquanto estou ajustando alguma coisa. Já no caso da NFCe eu ainda não vi se dá para fazer dessa mesma forma.

Obrigado.

Mas existe o ambiente de homologação exatamente para isso.

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.