Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)
  Em 11/05/2018 at 12:09, rodrigo rodrigo disse:

Senhores quebrando a cabeça aqui....

To com esse erro:

---------------------------
Exemploreinf
WebService: http://sped.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf/ReceberLoteEventos
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 404

OK   
Vejo que alguns conseguiram ter sucesso no ambiente restrito, nem isso conseguir.

Por favor podem me ajudar?

Expandir  

Bom dia.

Tente mudar ACBrReinf.Configuracoes.WebServices.Ambiente para homologação, alem de enviar a tag que está em ambiente de produção Restrita.

Editado por Cesar Eduardo Formentão Schmitz
Postado
  Em 11/05/2018 at 12:19, Cesar Eduardo Formentão Schmitz disse:

Bom dia.

Tente mudar ACBrReinf.Configuracoes.WebServices.Ambiente para homologação, alem de enviar a tag que está em ambiente de produção Restrita.

Pessoal,

Na segunda vez que vou montar o ml para enviar no Reinf está apresentado o seguinte erro: Erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc"'.

Alguém já passou por isso ?

Expandir  

Cesar.

Muito Obrigado deu certo.

Ambiente de produção não funciona?

Se puder me ajudar mais uma vez nisso, te agradeço.

Postado (editado)
  Em 10/05/2018 at 18:39, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde a todos,

Alguém sabe se as URLs do ambiente de produção foram disponibilizadas, pois até o momento encontrei as URLs do ambiente de Produção Restrita.

Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo do componente configurado para o ambiente de Produção Restrita e versão 1.3.2, o evento foi enviado.

Já na versão 1.3.0 ocorre erro.

O que tudo indica que o ambiente de Produção Restrita só esta aceitando a versão 1.3.2

Expandir  

Editado por wendeir
  • Consultores
Postado

Wendeir,

No programa exemplo você selecionou o evento, clicou no botão Gerar Arquivos e por fim clicou no botão Enviar?

Se sim, a sua configuração esta errada, pois acabei de fazer um teste e o envio foi enviado com sucesso.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa tarde pessoal

Seguindo a orientação do Italo, refiz os testes em Produção restrita e  o teste "valendo" em Produção após atualizar os componentes ACBr e os fontes do programa de exemplo (revisão 15123).
Consegui registrar o evento R-1000 - Informações do Contribuinte com sucesso nestes 2 ambientes (ambos no layout 1.03.02).

Muito obrigado!

Fábio W. Fonseca
Programador

Postado

Alguém teve esse erro na hora de enviar?

Exemploreinf
URL não definida para: TEnvioLote.
OK   

Grato

Postado
  Em 14/05/2018 at 12:58, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Gustavo,

Você esta com todos os fontes atualizados?

Você esta usando o programa exemplo do ACBrReinf?

Se sim, ele esta configurado corretamente?

Expandir  

Bom dia Italo! 

Fiz o update ontem, pelo repositório: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2.

Estou usando o programa que veio de exemplo, informei o certificado. Até a parte que gera o xml dá certo.

Só está dando esse erro na hora de enviar.

Estou tentando enviar como homologação, marcando o registro R1000.

Postado
  Em 14/05/2018 at 13:20, gustavo_sala disse:

Bom dia Italo! 

Fiz o update ontem, pelo repositório: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2.

Estou usando o programa que veio de exemplo, informei o certificado. Até a parte que gera o xml dá certo.

Só está dando esse erro na hora de enviar.

Estou tentando enviar como homologação, marcando o registro R1000.

Expandir  

Comentei a validação no componente, agora deu esse:

Exemploreinf
WebService: http://sped.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf/ReceberLoteEventos
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 500.
OK   

• Consultores
Postado

Gustavo,

Eu promovi um Refactoring no componente ACBrReinf e testei a geração, assinatura, validação e envio de cada um dos eventos.

Com exceção do evento 2070 se não me falha a memória, pois não temos o Schema correto, os demais funcionaram 100%.

Além de baixar os fontes do ACBr, você reinstalou os componentes usando o ACBrInstall_Trunk2?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
  Em 14/05/2018 at 13:47, Italo Jurisato Junior disse:

Gustavo,

Eu promovi um Refactoring no componente ACBrReinf e testei a geração, assinatura, validação e envio de cada um dos eventos.

Com exceção do evento 2070 se não me falha a memória, pois não temos o Schema correto, os demais funcionaram 100%.

Além de baixar os fontes do ACBr, você reinstalou os componentes usando o ACBrInstall_Trunk2?

Expandir  

Italo, descobri meu problema. Era apenas configuração, deixei configurado conforme a imagem em anexo e funcionou.

Além disso baixei os Schemas atualizados do site do Sped-Reinf e coloquei dentro da pasta de Schemas do Acbr.

Obrigado pela atenção.

reinf_erros.png

Postado

Bom dia Italo.

Na verdade estavam faltando os arquivos xsd da versão v1_03_02. Creio que deve ter dado algum problema quando fiz o update dos fontes, pois fiz o update agora pouco e baixou os que faltavam.

• Curtir 1
Postado

Bom Dia, pessoal.

O exemplo Reinf que vocês estão utilizando é o exemplo em delphi ou o lazarus? Não estou conseguindo usar o exemplo do lazarus: ocorre erro em "function GetTipoOperacao: TTypeOperacao;". 

Obrigado pela atenção

• Triste 1
  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...