Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Bom dia Fernando,

Primeiramente peço que não post o conteúdo do XML como parte do texto e sim anexe o mesmo.

Segundo, vamos a mensagem de erro retornada: O servidor não reconheceu o valor do cabeçalho HTTP SoapAction.

Por favor, configure o componente para salvar os arquivos soap: Configuracoes.WebServices.Salvar := True.

Realize um novo teste de envio e anexe os arquivos gerados cujo nome possui a palavra soap (*-soap.xml).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Italo, analisando um pouco o fonte ACBrNFSeWebServices e o ACBrProvedorGoiania, o método GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS da classe TProvedorGoiania não esta implementada.

Só os métodos GeraEnvelopeConsultarNFSeporRPS, GeraEnvelopeCancelarNFSe e GeraEnvelopeGerarNFSe.

Só que na classe TNFSeEnviarLoteRPS o método Executar chama sempre o método GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS do ancestral e isso acaba fazendo com que o arquivo xxx-env-lot-soap.xml fique vazio.

  • Consultores
Postado

Boa tarde Fernando,

Tenha em mente o seguinte:

O componente possui 3 métodos de envio: Enviar, Gerar e EnviarSincrono.

No caso do provedor Ginfes só podemos usar o método Enviar, pelo simples motivo que o provedor não disponibilizou no seu Web Services os outros 2.

É preciso saber no caso do provedor Goiania quais dos 3 métodos foram implementados.

Se estiver correto a unit pnfsNFSeG.pas esse provedor não tem o método EnviarSincrono.

Outra coisa segundo o arquivo INI do provedor nota-se que foi informado somente o layout dos métodos: ConsNFSeRps e Gerar.

Sendo assim você tem que usar o método Gerar e não Enviar.

Favor entrar em contato com o provedor para saber exatamente quais são as funcionalidades disponibilizadas no Web Service.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde Fernando, comparei com o XML que tenho, e está idêntico.

Tem como me mandar o arquivo soap de envio, o envelope sabe, por favor.

Se tiver algum e-mail para que eu entre em contato com voce, me ajudaria muito.

Desde já agradeço pela colaboração.

  • 2 semanas depois ...
  • 2 anos depois...
Postado
Em 14/04/2016 at 16:48, vanderlei martins disse:

Boa tarde Fernando, comparei com o XML que tenho, e está idêntico.

Tem como me mandar o arquivo soap de envio, o envelope sabe, por favor.

Se tiver algum e-mail para que eu entre em contato com voce, me ajudaria muito.

Desde já agradeço pela colaboração.

Porque pedir e-mail? Outros podem ter o mesmo problema que você e por aqui todos poderão ver. 
Estou com o mesmo problema.

  • 4 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...