Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa Tarde..

Estou gerando xml  com txt, e nao esta vindo as tags de pis e cofins.

ent_txt_pis. -> é o que eu fiz

xml_nfc_e_geraldo_pelo_Acbr -> que gerou a partir do txt , e nao veio pis e cofins

xml_nfc_e_geral_pelo_Amarildo -> xml que eu mesmo gerei com pis e cofins

Sera que esqueci de preenhcer algo no Txt.?

Muito Obrigado

Amarildo Matos

ent_txt_com_pis.txt

xml_Nfc_e_gerado_pelo_acbr.xml

xml_Nfc_e_gerado_pelo_Amarildo_matos.xml

2018-05-03_1310.png

2018-05-03_1309.png

me esqueci de colocar, é cupom eletronico.

• Moderadores
Posted

Boa tarde

Para NFC-e não deve passar os valores zerados para alguns CSTs inclusive o CST 99... Desta forma segue validação para não gerar essas tags. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted

é o seguinte..

no nosso sistema que emitimos, os clientes, atraves do contador, pediu para ir pis e cofins, mesmo sendo cupom eletronico. e mesmo sendo simples..

o que faço?

viu esse topico: que fala sobre isso:

no fina do topico ele colocou isso:

brigado pelo retorno Giquieu

Já tinha solucionado isso há algum tempo, veja a data do post OK!

Modifiquei a lógica e agora está preenchendo corretamente...

Moderadores podem marcar como RESOLVIDO!

------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No caso 99 nao leva valor somente o cst..

Valeu.. e obrigado

Amarildo

Posted (edited)

Bom dia..

Sobre Pis e cofins ainda.. 

como podemos fazer para ter uma opcao entao, para clientes que querem colocar pis e cofins no xml?.

é que alguns contadores , estao pedindo para colocar por causa da sua contabilidade..

conforme o manual, nao se informa a base do pis e cofins.

Agora.. uma pergunta.. como ainda é opcional, nao seria o caso , de mesmo tendo a base zerada ,

vir a tag,pis e cofins?.. assim nao estaria errado por ser opcional. ?

Outra questão.. poderia ser a seguinte opcao.. Caso a tag, CST do Pis e Cofins nao for preenchida

ai nao sair, mas caso for prencida ai sair. 

Obrigado ai..

Amarildo de matos

2018-05-04_0222.png

2018-05-04_0223.png

Edited by Amarildo de Matos
Posted

Bom dia..

Referente a esse assunto.. nao tem como ter uma opcao para  , Caso a tag, CST do Pis e Cofins nao for preenchida, ai nao sair..,

e se tiver, gerar no xml. isso no nfce.. pois como disse tem contadores, que estao pedindo para colocar .. senao, nao poderei

usar como txt, e ai vou ter de fazer xml, manualmente. 

atualmente no meu sistema quando faço manual o nfce ele gera o pis e cofins.

Obrigado

Amarildo

• Moderadores
Posted

Boa tarde

Essa regra está no próprio componente NFe, não é uma definição do ACBrMonitor... Conforme tópicos citados acima já houve questionamentos sobre o assunto. Podemos verificar a opinião dos colegas Moderadores...

Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted

Bom dia..

Acho muito importante estar no Monitor, pois estou me esforçando para divulgação do Acbr, e se no momento, o acbr monitor, nao ter essa opçao 

como vou continuar a usar ele?. ai vou ter de usar outro transmissor so para cupom eletronico?.

Muitos programadores, me acompanhan e estao usando o acbr monitor por causa disso. e tambem tenho pedido para o pessoal se associar ao sac assim como eu.

Gostaria muito que essa opcao fosse colocada, os Meus clientes, nao vao aceitar se nao tiver essas tag.

Agradeço ai a compreensao..

Amarildo de Matos

• Moderadores
Posted
17 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

Gostaria muito que essa opcao fosse colocada, os Meus clientes, nao vao aceitar se nao tiver essas tag.

Qual argumento da contabilidade pra exigir o CST?

Todos os CST do grupo PISNT e COFINSNT (não tributado - 04 a 09) são gerados de qualquer forma.

Já os CST do grupo tributado (01 a 03) são gerados caso seja informado alíquota, base de cálculo ou valor do imposto.

Mesmo o CST 49 é gerado mesmo sem informar alíquota ou valor nenhum.

Se não foi gerado o grupo PIS e COFINS no XML, pode ser inferido o CST 99.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Posted

ja sou assinante.. bigwings

Qual argumento da contabilidade pra exigir o CST?

Os Contadores, querem importar essa informacao para Sped, conforme eles.

Se não foi gerado o grupo PIS e COFINS no XML, pode ser inferido o CST 99.

`e informado Cst99 mas nao esta levando as tag.. 

Outro Argumento que eles, usam muito..

Como no sistema que era feito com Uninfe, (que era o que estou substituindo) , criava, e agora, com Acbr ,nao cria mais..

ok??

(Quanto a ajudar o projeto a Crescer)

Estou fazendo isso divulgando videos, e ensinando como fazer nfe/cte/boletos, etc.. e inclusive a Acbr estara no evento devcon, esse ano do Windev em curitiba que estou organizando.. sera 31 05 ate 02 junho.

• Moderadores
Posted

O assunto está sendo discutido.

Quanto a parte do SAC, não foi direcionado a você, é assinatura padrão para os moderadores e consultores, espero que não tenha se chateado.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• 1 month later...
  • Moderadores
  • Solution
Posted

Para encerramento deste tópico, já antigo, foi ajustado nos fontes a geração do grupo de PIS e COFINS na NFCe, para o CST 99 o grupo será gerado mesmo que os valores estejam zerados.

Revision: 15109
Author: juniorsantos
Date: quinta-feira, 10 de maio de 2018 07:34:12
[*] Alteração geração Tags PIS / COFINS para modelo 65 CST -99 (permitir gerar tags com valores zerados)

Para os usuários do ACBrMonitorPLUS, atualizar para versão superior a 10/05/2018.

• Thanks 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...