Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IncluirQrCodeXMLNFCe erro

Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Fui atualizar meu repositório AcBr e bugou meu projeto, os caminhos não eram encontrados, etc.

Tive que desinstalar tudo, excluir o AcBr, baixar tudo de novo e instalar do zero.

A instalação deu tudo OK, o projeto abre, porem quando vou compilar ele me traz o seguinte erro:

"ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe: Property IncluirQRCodeXMLNFCe does not exist."

PS.: Ele não esta encontrando o ACBrMail também, porém eu não uso ele, é desnecessário, ele so estava no meu projeto sem nenhum uso, então, eu apenas o removi.

PS2.: Apenas utilizo o ACBrNFe, porém fiz a instalação completa, salvo das funcões do FastReport, utilizo o FortesReport.

Agradeço desde já.

• Moderadores
Postado
4 minutos atrás, Dener Souza disse:

"ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe: Property IncluirQRCodeXMLNFCe does not exist."

Essa propriedade foi removida do componente, basta clicar em "Ignore" na mensagem e salvar.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Agradeço o retorno,

porem, não aparece a opção "Ignore", ele cai em um "Exception", tenho apenas as opções "Break" e "Continue", e mesmo dando "Continue", ele da erro e não termina de compilar.

Postado

Tente dar um CLEAN BUILD

se não funcionar, tente abrir os formulários que contém o componente NFe para edição, provavelmente neste momento vc terá a opção IGNORE

José Roberto dos Santos
VMX Tech

• Este tópico foi criado há 2938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...