Jump to content

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

ACBRMonitorPlus para NFE 4.0 sem serviço


  • Este tópico foi criado há 1098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

 

Atualizamos o ACBrMonitor 3.0 para o ACBrMonitorPlus 4.0 e enfrentamos o problema do serviço na porta 3436 em diversas oportunidades é interrompido e o mesmo fecha.

Desta forma o NFC-e não é enviada e é necessário reiniciar o ACBr na porta 3436.

Cumpre observar que na versão anterior, nas mesmas máquinas com Windows 7 atualizado, não ocorria do serviço parar.

Agradeço seu retorno.

 

Milton J. Almeida

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Estou com problema parecido com o do Milton. Em algumas máquinas simplesmente quando envio a NF-e o ACBrMonitor fecha, encerra e é preciso carrega-lo novamente para pode seguir com o envio da nota. Estou utilizando a versão 1.2.0.4 do ACBrMonitor Plus, isto começou a acontecer quando foi atualizado para esta versão e juntamente com o início da versão 4.0 da NF-e.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Mais uma coisa complementando o post anterior :

9 horas atrás, DATAC disse:

Bom dia.

Estou com problema parecido com o do Milton. Em algumas máquinas simplesmente quando envio a NF-e o ACBrMonitor fecha, encerra e é preciso carrega-lo novamente para pode seguir com o envio da nota. Estou utilizando a versão 1.2.0.4 do ACBrMonitor Plus, isto começou a acontecer quando foi atualizado para esta versão e juntamente com o início da versão 4.0 da NF-e.

Observei que no log do ACBrMonitor, está aparecendo a seguinte linha:

"27/07/2018 17:02:53 - EFOpenError - Unable to open file "C:\ACBrNFe\entnfe.txt"

E logo após o Monitor é fechado. Isto tanto para NF-e como para NFC-e.

Estes erros aparecem no log (em anexo) outras vezes mas segue adiante, mas nesse determinado ponto tem fechado monitor.

 

LOG.txt

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia, este erro é porque não está conseguindo ler o arquivo  de entrada entnfe.txt... Verifique se a sua aplicação não está travando o arquivo.
O ideal é que a aplicação gere o arquivo com outro nome e após a escrita do comando renomeie o arquivo para "entnfe.txt"

  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, este erro é porque não está conseguindo ler o arquivo  de entrada entnfe.txt... Verifique se a sua aplicação não está travando o arquivo.
O ideal é que a aplicação gere o arquivo com outro nome e após a escrita do comando renomeie o arquivo para "entnfe.txt"

OK. Só mais uma coisa, percebi que nessa versão que estou usando em determinado momento o ACBrMonitor fecha quando ocorre esse erro, antes não fechava. Alguma coisa mudou?

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.