Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal hoje estou enfrentando o seguinte problema. Na funcionalidade de Consulta de NF-e. (Ate ontem estava funcionando)

Acbr Atualizado hj tambem.

  DANFECFG.WebServices.Consulta.NFeChave := cdsDANFE.fieldbyname('id').asstring;
  DANFECFG.WebServices.Consulta.Executar;

esta retornando o seguinte erro:  Rejeição Falha no schema XML. 

Alguem esta passsando por esse problema?? Poderia me Ajudar

 

 

  • Moderadores
Posted
Agora, leandrosis disse:

esta retornando o seguinte erro:  Rejeição Falha no schema XML.  

Está configurando o componente para a versão 4.00?

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Posted
40 minutos atrás, leandrosis disse:

Pessoal hoje estou enfrentando o seguinte problema. Na funcionalidade de Consulta de NF-e. (Ate ontem estava funcionando)

Acbr Atualizado hj tambem.

  DANFECFG.WebServices.Consulta.NFeChave := cdsDANFE.fieldbyname('id').asstring;
  DANFECFG.WebServices.Consulta.Executar;

esta retornando o seguinte erro:  Rejeição Falha no schema XML. 

Alguem esta passsando por esse problema?? Poderia me Ajudar

 

 

Boa tarde,

Não utilizo o ACBR mas acompanho aqui as novidades da NF-e, e aqui na empresa eu não consigo consultar o Status do servidor de SP.

Tenho também uma empresa do RJ com o mesmo sistema e está funcionando perfeitamente.
Ambas estão com a mesma versão do sistema!

  • Moderadores
Posted
8 minutos atrás, leandrosis disse:

O meu caso sobre  Rejeição Falha no schema XML, foi resolvido

configurando o componente para a versão 4.00 

Obrigado pelo retorno.

1 hora atrás, Netao Tonetto disse:

Alguém sabe algo sobre esta falha ?

Começou ontem dia 01/08 as 09:00 da manhã

Verifique se está usando TLS 1.2.

Veja o aviso na página da SEFAZ-SP:

Citar

A partir de 02/08/2018 a SEFAZ-SP passará a aceitar apenas o protocolo de segurança TLS 1.2 ou superior para conexões com os Web Services do ambiente de produção da NF-e e CT-e

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Administradores
Posted

Boa tarde.

9 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde estou usando esse TLS 1.2 com openssl e nao vai nem a pau. estou com meus clientes todos parados. alguma orientação. obrigado

Você chegou a ver este vídeo? talvez possa te ajudar.

https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/view/20-nfe-40-certificados-e-tls12/

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Posted

Olá! não sei se é o caso, mas tive problemas com alguns windows server 2008 e 2012, consegui resolver o problema configurando dessa forma:

Configuracoes.Geral.LibSSL    := libCustom;
Configuracoes.Geral.HttpLib   := httpOpenSSL;
Configuracoes.Geral.SMLSignLib:= xsLibXml2;
Configuracoes.Geral.CryptLib  := cryWinCrypt;

 

  • Membros Pro
Posted
3 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Você chegou a ver este vídeo? talvez possa te ajudar.

https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/view/20-nfe-40-certificados-e-tls12/

Att.

sim por varias x e até tenho impresso a orientação, e como foi orientado estava meu sistema, e até hoje as 9 hrs estava tirando NFe. somente após as 11 que parou tudo.

  • Moderadores
Posted
20 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde estou usando esse TLS 1.2 com openssl e nao vai nem a pau. estou com meus clientes todos parados. alguma orientação. obrigado

No caso do OpenSSL basta configurar a propriedade SSLType para LT_TLSv1_2 e certificar-se de estar usando DLLs de versão 1.0 ou superior.

Não tenho usuários em SP, só posso testar a consulta de status, e está retornando normalmente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Moderadores
Posted
25 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde estou usando esse TLS 1.2 com openssl e nao vai nem a pau. estou com meus clientes todos parados. alguma orientação. obrigado

OpenSSL com TLS 1.2 as dlls devem estar atualizadas, está utilizando da versão 1.0.1 ou superior?

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/34177-acbrdfe-openssl-e-tls12/

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted
Em 02/08/2018 at 16:35, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde estou usando esse TLS 1.2 com openssl e nao vai nem a pau. estou com meus clientes todos parados. alguma orientação. obrigado

Não se ja conseguiu resolver,  em algumas maquinas de alguns clientes mesmo configurando o Protocolo correto TLS 1.2,  nao funcionou como menciona , foi necessários Atualizar o Windows, assim sanado o problema. Sabe-se que cada caso é um caso. Aqui foi solucionado dessa forma. At.

  • Membros Pro
Posted
1 hora atrás, leandrosis disse:

Não se ja conseguiu resolver,  em algumas maquinas de alguns clientes mesmo configurando o Protocolo correto TLS 1.2,  nao funcionou como menciona , foi necessários Atualizar o Windows, assim sanado o problema. Sabe-se que cada caso é um caso. Aqui foi solucionado dessa forma. At.

voltou ontem a noite após as 18hrs sem que eu muda-se nada. essa sefaz é de pau mesmo

  • Like 1
  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...