Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

mesclar (subida de tabelas com Diretamente pelo site)


Carlos Paiva
  • Este tópico foi criado há 1068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

  • Membros Pro

Obrigado pela atenção.
na realidade... subir uma tabela e poder complementar os campos lá  já ajudaria .

eu criei o registro da empresa pelo site.  S-1000

e tentando subir o S-1030  Cargos   

só da aguardando para processar ..   o E_social não processa na horar  === a NFE ?  

por eu ter incluído o S-1000 pelo site não estaria Bloqueando subir o S-1030 ?

20180821103800-rec-soap.xml

eSocial-sit-soap.xml

Link to comment
Share on other sites

A comunicação é assicrona e quando um lote é recepcionado pelo eSocial, este lote cai em uma fila de espera "normalmente" 1 min é o suficiente para processar e já pode ser feito a consulta, porém já vi casos de demorar 15 min por exemplo o S-1299. 
Então consulte até obter uma resposta diferente de 101 - Processando. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

BOM dia.  Uma duvida

o acbrmonitor.exe   NÃO esta setando corretamente o RETORNO no txt. ?

subi uma tabela ele falou que recebeu OK, peguei o protocolo e fiz uma consulta...


Veja o que ele responde no SAI.TXT e no log.txt .....  OK ????

22/08/2018 09:23:30 - eSocial.ConsultareSocial("1.2.201808.0000000000019871062")
22/08/2018 09:23:31 - OK:

 


o xml ta falando que esta em processamento ........
não esta errada o Retorno do TXT ?  

ou devo ignorar o OK e continuar consultando ?   se sim  devo consultar ate ser Diferente de OK ?

 

eSocial-ped-sit.xml

eSocial-ped-sit-soap.xml

eSocial-sit.xml

eSocial-sit-soap.xml

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Carlos,

Você tem razão, o correto seria apresentar o status acusando que o lote esta aguardando o seu processamento.

Vamos chegar o que foi feito e fazer as devidas correções.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.