Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá a todos,

Esse mês fui comprar umas vigas de ferro e me surpreendi ao receber uma NFe modelo 55 impressa em 80 colunas, praticamente como se fosse NFC-e, exceto pelo Código de Barras no lugar do QR-Code. Consultei a mesma e ela é original, modelo 55. Segue foto em anexo.

Minha dúvida é: O ACBr permite esse tipo de impressão em NFe modelo 55?

IMG-20180817-WA0033.jpg

• Moderadores
  • Solution
Posted
59 minutos atrás, doidopb disse:

Minha dúvida é: O ACBr permite esse tipo de impressão em NFe modelo 55?

Existe o DANFE simplificado, que é permitido em caso de vendas fora do estabelecimento apenas.

Usar modelo em bobina para DANFE modelo 55 em venda normal não é permitido.

• Like 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Posted
12 minutos atrás, BigWings disse:

Existe o DANFE simplificado, que é permitido em caso de vendas fora do estabelecimento apenas.

Usar modelo em bobina para DANFE modelo 55 em venda normal não é permitido.

E como é esse DANFE simplificado? Existe opção para imprimi-lo no ACBr?

• Moderadores
Posted
19 minutos atrás, doidopb disse:

E como é esse DANFE simplificado?

Leia a NT referente a ele:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qL5ELTiQ4h8=

20 minutos atrás, doidopb disse:

Existe opção para imprimi-lo no ACBr?

Sim, pela propriedade TipoDANFE para a versão em Fortes e usando o arquivo DANFeSimplificado.fr3 na versão em Fast.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Membros Pro
Posted
6 horas atrás, BigWings disse:

Leia a NT referente a ele:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qL5ELTiQ4h8=

Sim, pela propriedade TipoDANFE para a versão em Fortes e usando o arquivo DANFeSimplificado.fr3 na versão em Fast.

Mas mesmo assim essa versão seria para A4, e não 80 colunas... Correto? Você teria uma foto da mesma (eu não tenho o Fast)?

Desde já agradeço a sua atenção

• Moderadores
Posted
10 horas atrás, doidopb disse:

Mas mesmo assim essa versão seria para A4, e não 80 colunas... Correto? Você teria uma foto da mesma (eu não tenho o Fast)? 

Altere no demo do ACBr:

if ACBrNFe1.DANFE <> nil then
       begin
         ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE  := StrToTpImp(OK,IntToStr(rgTipoDanfe.ItemIndex+1));

Para:

if ACBrNFe1.DANFE <> nil then
       begin
         ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := tiSimplificado;

E veja por si mesmo.

• Like 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Moderadores
Posted
22 horas atrás, doidopb disse:

Show... Sai no formato 80 colunas

Bom dia! 
Mas não deixe de observar as instruções NT2012/001

DANFE Simplificado - Nas operações realizadas fora do estabelecimento o DANFE poderá ser impresso em formato simplificado, não sendo admitida a emissão em contingência utilizando DPEC ou a impressão de DANFE em formulário de segurança.

No estado do Paraná, através do DECRETO N. 3.931/2008 no artigo 9º  §4 e §5 diz o seguinte:

§ 4º O DANFE deverá ser impresso em papel, exceto papel jornal, no tamanho mínimo A4 (210 mm x 297 mm) e máximo ofício 2 (230 mm x 330 mm), podendo ser utilizadas folhas soltas, formulário de segurança, Formulário de Segurança para Impressão de Documento Auxiliar de Documento Fiscal Eletrônico (FS-DA), formulário contínuo ou formulário préimpresso.

§ 5º Na hipótese de venda ocorrida fora do estabelecimento, o DANFE poderá ser impresso em qualquer tipo de papel, exceto papel jornal, em tamanho inferior ao A4 (210 mm x 297 mm), caso em que será denominado “DANFE Simplificado”, devendo ser observado leiaute definido em Ato COTEPE.

Então tem que tomar cuidado procurar o que diz a SEFAZ do teu estado,  para não ferir algum artigo e depois causar um problema para as empresas que você atende. 

• Like 4

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...