Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Fala galera,

Tudo certo ?

Estou validando a rotina de envio de nfse para o provedor proNotaBlu,

Porem estou verificando o retorno e não existe numero de protocolo, o.O

Alguém tem a rotina do proNotaBlu em uso para saber como funciona esse retorno;

Alguém puder dar uma força ae,

Valeu galera, Abraço!

image.thumb.png.47fa0ecb404bceee2296c5e441d4af0d.png

• Consultores
Posted

Bom dia Junior,

Se o provedor ao retornar o resultado do recebimento do Lote não retorna um numero de protocolo, o que você espera que façamos?

Que culpa tempos nós que a prefeitura contratou um provedor que não segue o layout da ABRASF?

Não estou dizendo que você tem que se virar, mas que você entenda que nem todos os provedores tem a boa vontade de nos atender.

Um tempo atrás entramos em contato com alguns provedores para simplesmente obter a lista de cidades atendidas por eles.

Vários se recusaram a passar a lista.

Agora imagina fornecer alguma informação técnica.

• Like 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Administradores
Posted

Bom dia.

40 minutos atrás, Junior Salzano disse:

caramba esse forum já foi melhor heim.... tenho uns 4 post ae , todos sem resposta alguma...

valeu galera!

Este tipo de comentário não agrega em nada seu tópico e nem incentiva os demais usuários a lhe auxiliar. Recomendo  que procure refletir melhor ao realizar suas postagens.

Obs. Notei 3 tópicos com conteúdo parecido, isto não deve ser feito conforme regras de utilização do fórum.

Att.

• Like 5
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Posted

Junior,

Você disse que várias postagens suas estão sem nenhum retorno.

Pois bem, você notou onde realizou essas postagens?

Todas elas fora do ACBrDFe / ACBrNFSe.

Se o seu problema é com o componente ACBrNFSe porque não posta no lugar destinado a ele?

Fica ai a dica.

• Like 4
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Fundadores
Posted
2 horas atrás, Junior Salzano disse:

caramba esse forum já foi melhor heim.... tenho uns 4 post ae , todos sem resposta alguma...

valeu galera!

Prezado... Você não é usuário do SAC ACBr... portanto suas respostas dependem da boa vontade da comunidade do ACBr...

Compreenda que a comunidade do ACBr, é composta em sua maioria, por voluntários... Portanto, eles respondem quando querem, quando sabem a resposta, e quando tem tempo disponível...

A recíproca é a mesma... Quantas pessoas você já ajudou aqui no fórum ? Você procura fazer isso de forma voluntária, com assiduidade e de boa vontade ?  

A comunidade do ACBr, somos todos nós... Não espere dos outros, um comportamento diferente do seu...

• Like 4
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted

Fala galera,

Boa tarde...

Fiz o comentário, porem realmente ninguém tem a obrigação de responder meu questionamento, porem também acredito que questionamentos como este são validos para o forum, pois posso estar com o mesmo problemas entre outros, sendo assim tornando um forum fico em contudo, assim como tenho esse pensando sobre o mesmo.

Então acredito que minha forma de contribuição não esteja somente nas respostas, mais também nos questionamentos. Acredito não estar beneficiando apenas a mim.

Mais desculpe caso eu criei algum tipo de discórdias de opiniões;

E para deixar um respaldo sobre a situação caso exista outro interessado.
Entrei em contato com a prefeitura, já que me retorno não existe nenhum alerta de mensagem de erro, 

O numero de protocolo eles consideram o mesmo numero do lote 

<NumeroLote>0</NumeroLote>

Porem o mesmo vem zerado. 

A rotina já esta preparada para considerar o numero de lote como numero de protocolo,

Agora so preciso entender o porque esta retando zerado ja que não existe nenhuma mensagem de alerta de erro.

Galera muito obrigado pela atenção de todos.

Valeu

Abraço

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...