Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrDANFCeFortesFrA4


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Estou precisando imprimir a NFCe em papel A4.

Como poderia fazer isso?

Encontrei informações sobre um componente ACBrDANFCeFortesFrA4. Mas não encontrei ele. Encontrei a ACBrDANFCeFortesFrA4.pas nos fontes, mas o componente não é instalado.

Como instalar esse componente ou há alguma outra opção para NFCe em A4?

Obrigado.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, valdirdill disse:

Encontrei informações sobre um componente ACBrDANFCeFortesFrA4. Mas não encontrei ele. Encontrei a ACBrDANFCeFortesFrA4.pas nos fontes, mas o componente não é instalado.

Como instalar esse componente ou há alguma outra opção para NFCe em A4?

Tem o Fortes Report instalado?

Instalou o pacote DANFE em Fortes?

Tem a opção em Fast carregando o DANFeNFCeA4.fr3.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
29 minutos atrás, BigWings disse:

Tem o Fortes Report instalado?

Instalou o pacote DANFE em Fortes?

Tem a opção em Fast carregando o DANFeNFCeA4.fr3.

 

Boa tarde,

Você quis dizer Fast Report, certo? 

Utilizo esse arquivo (DANFeNFCeA4.fr3) e funciona bem, mas, como no svn ele está na pasta \Obsoletos, imagino que logo, logo, ele será descontinuado/eliminado.

Por isso estou buscando outra opção.

Obrigado.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, valdirdill disse:

Você quis dizer Fast Report, certo?  

Utilizo esse arquivo (DANFeNFCeA4.fr3) e funciona bem, mas, como no svn ele está na pasta \Obsoletos, imagino que logo, logo, ele será descontinuado/eliminado.

Usando o Fast Report, na pasta Obsoletos estão os arquivos onde não já é dado manutenção há algum tempo. Nada impede de você continuar usando, fazer uma cópia para si...

Para usar o componente ACBrDANFCeFortesFrA4  você precisa do Fortes Report instalado e do pacote DANFE para Fortes Report marcados na instalação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
15 minutos atrás, BigWings disse:

Usando o Fast Report, na pasta Obsoletos estão os arquivos onde não já é dado manutenção há algum tempo. Nada impede de você continuar usando, fazer uma cópia para si...

Para usar o componente ACBrDANFCeFortesFrA4  você precisa do Fortes Report instalado e do pacote DANFE para Fortes Report marcados na instalação.

Para usar o componente ACBrDANFCeFortesFrA4  você precisa do Fortes Report instalado e do pacote DANFE para Fortes Report marcados na instalação.
Sim, tenho o Fortes instalado e marquei o Danfe do fortes na instalação do Acbr (vide anexo).

Contudo o componente ACBrDANFCeFortesFrA4 não aparece na minha paleta de componentes.

Obrigado

acbr.png

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
5 minutos atrás, valdirdill disse:

Para usar o componente ACBrDANFCeFortesFrA4  você precisa do Fortes Report instalado e do pacote DANFE para Fortes Report marcados na instalação.
Sim, tenho o Fortes instalado e marquei o Danfe do fortes na instalação do Acbr (vide anexo).

Contudo o componente ACBrDANFCeFortesFrA4 não aparece na minha paleta de componentes.

Corrigindo, o nome do componente é ACBrNFeDANFCeFortesA4, marcando o pacote ACBr_NFeDANFeRL.dpk ele deve ser instalado.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...