Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com eSocial


  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.... Presto serviço para uma empresa de medicina do trabalho.

Meu sistema esta prontinho para atender o eSocial, porem, eu acreditava que a obrigação de fornecer os eventos para o eSocial era do cliente e nao da medicina do trabalho. Agora fui pego de surpresa com a informação 

que eu tenho q fazer todo o processo...... então :

Gostaria de saber se com o acBr eu resolvo o problema de gerar os xmls para os eventos s1060-s2220-s2210-s2240-s2230..... transmitir estes arquivos e obter o retorno dos mesmos ?  ou seja, fechar toda rotina.

Outra coisa Eu vou transmitir os arquivos de varios clientes, então vou ter que ter o certificado de todos eles instalados na maquina ?

Gostaria de esclarecer estes duvidas, pois, minha intenção e assinar o SAC, porem, não posso assinar sem ter certeza que voces podem me atender.

 

Aguardo retorno..... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fabio,

Quem passou essa informação que é a empresa de medicina do trabalha que tem que gerar os eventos e enviar?

Eu não tenho muito conhecimento sobre o e-social, mas se é essa empresa que realmente tem que enviar, acredito que ela vai ter que ter uma procuração eletrônica de cada cliente dela para que ela possa usar o certificado dela para enviar os eventos, sendo assim basta somente o certificado da empresa de medicina do trabalho.

Não sei se ficou claro.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia Fábio.

O ACBr faz sim esse processo.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Todas as informações para integração estão no Manual do ACBrMonitor: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComotransmitireSocial.html

Alem do passo a passo pode ver a sintaxe de todos os métodos aceitos, além dos .ini com modelo de cada evento...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...