Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração na impressão


  • Este tópico foi criado há 1815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Atualmente o meu programa de CTE está gerando o DACTE da forma normal, mas o cliente me perguntou se teria como alterar pra o mesmo sair numa folha apenas de forma resumida, até mandou um exemplo. Tentei alterar no  ACBrCTeDACTeRL1 a propriedade Tamanho do papel e Tipo do DACTE mas mesmo alterando ele permanece da mesma forma, alguém já passou e resolveu essa alteração de impressão?

CTe_Menor.jpeg

CTE_Robson.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Élviro,

Não existe DACTE Resumido, o que o seu cliente te passou é um DACTE impresso 2x em uma folha A4.

Como você usa o Fortes Report me parece que isso não seja possível, mas é possível imprimir o DACTE no tamanho A5.

Já quem usa o Fast Report existe a opção de imprimir o mesmo DACTE 2x em uma folha A4.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...