Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Estou com um problema e não consigo identificar a origem só está acontecendo em um cliente de barrinha/sp, mesmo forçando a natureza da operação na hora de imprimir mostra 1 - tributação no município já fiz teste em outros cliente e está ok.

Sei que todos aqui são voluntários, mas estou precisando resolver com urgência.

Obrigado.

nfse1.jpg

nfse2.jpg

Postado
4 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Adilson,

Vamos ver se eu entendi:

Se imprimir logo após o envio a impressão sai correta, se carregar o XML da nota para poder imprimir sai errado.

É isso que esta ocorrendo?

Tenho a opção gerar xml, quando clico nela aparece certo, exceto em um cliente de barrinha que mesmo seu colocar a opção na natureza da operação ele continua mostrando 1 - tributação no município, mas depois que eu envio para o servidor da prefeitura tanto nos clientes que aparecem certo como nesse único que aparece errado, não aparece mais nada na informação.

Postado

A empresa deve marcar no campo de Natureza da Tributação a opção TRIBUTAÇÃO FORA DO MUNICÍPIO e indicar o Município/Estado da prestação do serviço no campo de Informações Fiscais. A NFS-e será gerada com a informação que o ISS será devido em outro município e não contabilizará este imposto para Salvador.

Nesse cliente sempre fica 1 - Tributação no Município, mesmo quando eu coloco 2 direto no código

Postado

o arquivo Cidades.ini estava configurado assim:

[3505609]
Nome=Barrinha
UF=SP
Provedor=Pronimv2
VersaoDados=2.03
VersaoAtrib=203

ou assim:

[3505609]
Nome=Barrinha
UF=SP
Provedor=Pronimv2

quando gero a nfse ele mantem sempre 1 - Tributação no Município

quando configuro da seguinte forma:

[3505609]
Nome=Barrinha
UF=SP
Provedor=Pronim

gerando a nfse 1 - Tributação no Município      -      2 - Tributação Fora do Municipio

Postado

problema resolvido acrescentei o muncipio de incidência e a nota foi sem erros no entanto ainda aparece somente 1-tributação no muncipio antes de eu gerar depois que gero mostra também, mas ai eu fecho preview e abro novamente mostra sem conteúdo nenhum

If SeleEmpresas.CDSEmpresa2.FieldByName('NaturezaOperacao').AsInteger = 1 Then
                              Begin
                                 Servico.CodigoMunicipio     := wIBGE;
                                 Servico.MunicipioIncidencia := StrToInt(wIBGE);
                              End
                           Else If SeleEmpresas.CDSEmpresa2.FieldByName('NaturezaOperacao').AsInteger = 2 Then
                              Begin
                                 Servico.CodigoMunicipio     := CDSNota2.FieldByName('IBGEEstado').AsString + FormatFloat('00000',CDSNota2.FieldByName('IBGELocalidade').AsFloat);
                                 Servico.MunicipioIncidencia := StrToInt(CDSNota2.FieldByName('IBGEEstado').AsString + FormatFloat('00000',CDSNota2.FieldByName('IBGELocalidade').AsFloat));
                              End;

• Consultores
Postado

Boa tarde Adilson,

O DANFSE é gerado com base no XML da NFS-e e não no XML do RPS.

Lembre-se sempre disso.

Até hoje não entendi o porque a ABRASF fez essa mercadoria.

Devemos gerar o XML do RPS enviar para o webservice e este retornar o XML na NFS-e.

O RPS não é a nota antes do envio e sim um Recibo, já a NFS-e é a nota e como dito acima o DANFSE é impresso com base no conteúdo do XML da NFS-e.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...