Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigatoriedade do QrCode do CT-e em 26/08/2019

Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Alguém sabe se realmente vai entrar em vigor a regra de enviar o QrCode no Ct-e a partir de 26/08/2019 ? Estou tentando atualizar os meus clientes p já deixar pronto para segunda feira. Mas quando marco a configuração

Configuracoes.Geral.GerarInfCTeSupl := fgtSempre;
ocorre erro de schema

mas quando utilizou a configuração

Configuracoes.Geral.GerarInfCTeSupl := fgtNunca;

funciona sem problemas...

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde.

Veja este tópico publicado na sessão de notícias.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Obrigado pela resposta. Estou setando sempre p produção, mas esta ocorrendo erro de schema. Acho que o problema esta pq so vai entrar em produção dia 26/08. Vou aguardar..

• Curtir 1
Postado

Bom dia Italo. Obrigado pela resposta. O nosso suporte queria atualizar todos os clientes antes de 26/08/2019, pq são muitos clientes p atualizar. Achei estranho ocorrer a mensagem de schema, pq estamos com todos os schemas atualizados. Então criei uma configuração se envia a tag do QRCode ou não. Com a configuração desmarcada funcionou, mas marcada ocorria o erro de schema...

Postado
21 minutos atrás, ALA disse:

Bom dia Italo. Obrigado pela resposta. O nosso suporte queria atualizar todos os clientes antes de 26/08/2019, pq são muitos clientes p atualizar. Achei estranho ocorrer a mensagem de schema, pq estamos com todos os schemas atualizados. Então criei uma configuração se envia a tag do QRCode ou não. Com a configuração desmarcada funcionou, mas marcada ocorria o erro de schema...

Bom dia! Minas Gerais ainda não habilitou a TAG do QRCode. Com a TAG da Falha no Schema; Sem a TAG transmite normalmente.

Postado

Sim, a minha preocupação é, se quando subir a regra, basta habilitar a configuração p enviar a tag ou se tenho que atualizar os schemas....Já atualizei com a ultima versão que esta no ACBr..

• Consultores
Postado

Pessoal,

Coloquem uma coisa na cabeça.

Quando a SEFAZ retorna a mensagem "Falha no Schema, não significa que os schemas que vocês estão utilizando estão errados.

A falha no schema ocorreu na SEFAZ, portanto é ela que esta com o schema errado.

No caso em questão, a SEFAZ ainda não atualizou os schemas em seus servidores do CT-e da versão 3.00 para a 3.00a.

A previsão é dessa atualização por parte da SEFAZ é de ocorrer hoje, mas sabe Deus que horas eles vão fazer isso.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa tarde, estou com problema somente com Destinatário TOMADOR com operação indIEToma = 9, não contribuinte.

Destinatário pessoa física TOMADOR também.

Alguma dica?

O resto passando normal, com QR CODE impresso sem problemas.  São Paulo e Acre.

• Consultores
Postado

Boa tarde Sergio,

Esse tópico esta discutindo sobre o QR-Code no CT-e.

Por favor vamos seguir as regras do fórum, assunto novo, tópico novo.

Mas antes faça uma pesquisa, talvez você encontre a solução para o seu problema em alguma outra postagem.

Este tópico será fechado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...