Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Incluir desconto em boletos já emitidos e enviado a remessa


  • Este tópico foi criado há 1683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, emiti vários boleto para um cliente e na hora de gerar o arquivo de remessas esqueci de preencher as tags referentes ao valor e data limite para o desconto, ou seja, no arquivo de remessa não constam os dados do desconto, consta a penas na mensagem, e esses boleto já foram registrados errados.

Tem como eu arrumar isso de alguma forma? Tipo mandar outra remessa para adicionar o desconto destes boletos?

Vi que tem a TAG toRemessaOutrasOcorrencias porem na posição 071 a 071 que deveria ir a instrução para adicionar o desconto é adicionado um espaço em branco "Space(1)"

Obrigado.

César Cardoso - Ivaiporã - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 horas atrás, César A. S. Cardoso disse:

Tem como eu arrumar isso de alguma forma? Tipo mandar outra remessa para adicionar o desconto destes boletos?

A princípio sim, gerar uma nova remessa com a propriedade Titulo.OcorrenciaOriginal := toRemessaConcederDesconto e preencher os dados do desconto.

Mas é preciso saber também se o banco aceita esse tipo de remessa de alteração de desconto.

Se você já fazia remessa de registro de boletos com desconto para esse banco provavelmente a implementação está feita no ACBr.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
5 horas atrás, BigWings disse:

A princípio sim, gerar uma nova remessa com a propriedade Titulo.OcorrenciaOriginal := toRemessaConcederDesconto e preencher os dados do desconto.

Mas é preciso saber também se o banco aceita esse tipo de remessa de alteração de desconto.

Se você já fazia remessa de registro de boletos com desconto para esse banco provavelmente a implementação está feita no ACBr.

Agradeço a dica, mas pelo que estou vendo para o banco Sicredi Layout CNAB 400 ainda não funciona essa opção, como pode ver na imagem em anexo o campo é preenchido sempre com vazio. Estou analisando se consigo implementar isso.

ACBr Sicrdi.png

César Cardoso - Ivaiporã - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...