Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, após atualizar para a ultima revisao estou tendo erros ao compilar,  F2051 Unit ACBrUtil was compiled with a different version of StrUtilsEx.FastStringReplace

Não consigo acertar, ja removi totalmente o ACBR, baixei novamente e persiste.

Postado

Voltei para a revisao 18650 e funcionou, porem na ultima revisão consegui instalar correntamente, porem quando vou complilar meu sistema dao o erro no acbrutil

• Consultores
Postado

Boa tarde Guilherme,

Você atualizou todos os fontes de todas as pastas?

Se sim, reinstalou a suíte ACBr através do ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar os arquivos antigos marcada?

Se sim, não existe perdido a unit em questão ou até mesmo cópia dos fontes do ACBr em outra pasta que por ventura o Delphi esteja tendo acesso?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa tarde Italo.

Fiz todos esses passos, inclusive exclui o acbr e importei novamente pelo svn, apaguei os arquivos, entrei nas pastas do delphi removi tudo o que tinha de acbr lá. 

Não ia por nada, entao voltei para uma revisao mais antiga e esta funcionando mesmo que provisóriamente.

• Consultores
Postado

Guilherme,

Atualizei hoje os fontes e reinstalei e não ocorreu esse erro.

Note que na mensagem de erro informa diferença de versão.

Você deve ter em alguma pasta, algum DCU, BPL dessa unit que por ventura o Delphi esteja tendo acesso.

Procure pela ocorrência dessa unit no HD inteiro.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Vou procurar novamente, ele instalou normal aqui tb, mais vc tentou compilar algum sistema seu que utiliza ACBR, porque o erro me retornava quando compilava o meu fonte.

• Moderadores
Postado
18 minutos atrás, Guilherme disse:

Vou procurar novamente, ele instalou normal aqui tb, mais vc tentou compilar algum sistema seu que utiliza ACBR, porque o erro me retornava quando compilava o meu fonte.

Acabei de atualizar meu ACBr e compilar meus projetos. Tudo normal. Uso Delphi Rio 10.3.2

Postado

Uso o Xe7, estou pesquisando no hd se tem algum arquivo, vou aproveitar que na revisao anterior esta funcionando para terminar algumas coias, e tentar novamente mais tarde.

Postado

Italo, Gr@c@, Muito obrigado pela atençao de vcs.

Consegui resolver, eu sempre instalei marcando a opçao "Deixar somente a patasa libxx no library patch do delphi", porem ele estava deixando a lib21 e todas as demais do acbr, instalei sem selecionar essa opçao e finalmente deu certo.

• Curtir 4
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
Em 27/12/2019 at 17:32, Guilherme disse:

Italo, Gr@c@, Muito obrigado pela atençao de vcs.

Consegui resolver, eu sempre instalei marcando a opçao "Deixar somente a patasa libxx no library patch do delphi", porem ele estava deixando a lib21 e todas as demais do acbr, instalei sem selecionar essa opçao e finalmente deu certo.

Para constar e futura referência: um problema relacionado a essa opção ("Deixar somente a pasta libXX") foi solucionado no início desse mês.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 2352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...