Gustavo Ribeiro Croscato 8 Posted August 19, 2020 Report Share Posted August 19, 2020 Essas são algumas correções que fizemos no componente ACBr para os eventos mencionados no título. Foram feitas à algum tempo, os problemas foram encontrados em alguns de nossos clientes, e confirmados usando os leiautes do eSocial mais recentes. Não me lembro de todas as condições para justificar as alterações feitas, haja visto que, são alterações antigas. Se for necessário posso buscar essas informações nos referentes leiautes. Fico à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida ou solicitação. @Italo Jurisato Junior ACBr.zip 3 Link to post Share on other sites
Juliana Tamizou 4,230 Posted August 19, 2020 Report Share Posted August 19, 2020 Boa tarde. Obrigada, em breve será validado. Att. 1 Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,877 Posted November 10, 2020 Solution Report Share Posted November 10, 2020 Boa tarde Gustavo, Primeiramente gostaria de pedir desculpa pela demora da analise. Segundo, muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório. 2 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Gustavo Ribeiro Croscato 8 Posted November 10, 2020 Author Report Share Posted November 10, 2020 Sem problemas. Eu que agradeço! Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,877 Posted January 31 Report Share Posted January 31 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Recommended Posts