Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

provedor AssessorPublico


  • Este tópico foi criado há 1271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Uma cidade que eu atendo aqui Primavera do Leste/MT passou a usar o provedor IssOnline do grupo  "AssessorPublico" eu puxei aqui nos fóruns e achei o pessoal comentando e no fim a implementação para a cidade Aracatuba/3502804 (chegaram a enviar os arquivos inis no forum) ai olhando no cidade.ini mais atual eu não encontro mais essa cidade, notei que nas pastas eu tenho o arquivo ini do provedor (AssessorPublico.ini) porem não achei ele referenciado em lugar algum cidade.ini e nen schemas com o nome, podem me dizer a situação atual desse provedor no acbr.

Desde ja obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Aécio,

O que tudo indica a cidade que usava o provedor AssessorPublico mudou de provedor.

Esse provedor não segue o layout da ABRASF, não temos os schemas para poder validar o lote de RPS antes do seu envio, bem como os demais serviços, como consultas e cancelamento.

Favor entrar em contato com a prefeitura da cidade de Primavera do Leste/MT e ou com o provedor para obter mais informações tais como:

URLs de homologação e produção do webservice

Arquivos XSD (Schemas)

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Aécio,

O que tudo indica a cidade que usava o provedor AssessorPublico mudou de provedor.

Esse provedor não segue o layout da ABRASF, não temos os schemas para poder validar o lote de RPS antes do seu envio, bem como os demais serviços, como consultas e cancelamento.

Favor entrar em contato com a prefeitura da cidade de Primavera do Leste/MT e ou com o provedor para obter mais informações tais como:

URLs de homologação e produção do webservice

Arquivos XSD (Schemas)

 

Bom dia Italo, 

Pior que não mudara não pelo menos Aracatuba continua com eles ( http://201.49.72.130:8083/issonline/servlet/hautenticadocumento ) cheguei nesse endereço navegando pelo site da prefeitura deles.
Ja estou em contato com o provedor porem as respostas pelo chat estão meio lentas penso que vou partir para ligações e abandonar o chat de atendimento deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 25/09/2020 at 10:09, e-Pronto Interativa disse:

Encaminhei um email para [email protected] e vou aguardar a resposta deles; Se puder postar algo para ajudar na implementação eu agradeço. Irei postando também os retornos que tiver durante a implementação.

Olá, você já conseguiu implementar ou resolver o problema do AcessorPúblico para Primavera do Leste, no caso para enviar o Lote RPS?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...