Usuários SAC Antonio Urbinati 1 Posted October 28, 2020 Usuários SAC Report Share Posted October 28, 2020 Olá Senhores, Estou tentando fazer a conexão com o WebService de São Paulo ( Homologação ) e não ele não acessa, dando a mensagem abaixo: Acessando o endereço pelo navegador, o computador acessa normalmente, é só pelo componente. Segue as configurações abaixo, o que pode estar errado? Inicialmente estou querendo apenas verificar o status do WebService. ACBrNFe_Notas.WebServices.StatusServico.Executar; showMessage(ACBrNFe_Notas.WebServices.StatusServico.Msg) Já fiz os passos deste site http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=55 inclusive que achei aqui mesmo no fórum. Agradeço desde já a todos. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,844 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 bom dia. abre o exemplo do ACBrNFe e com ele faz as configurações e testa 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Urbinati 1 Posted October 28, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted October 28, 2020 Obrigado pela resposta, eu não achei o exemplo na pasta de instalação do ACbr. Consigo baixar em algum local? Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 @Antonio Urbinati se você esta procurando exemplo do componente ACBrNFe/NFCe fica em \Exemplos\ACBrDFe, agora se esta procurando exemplo para uso do ACBrLib esta em \Projetos\ACBrLib\Demos Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Urbinati 1 Posted October 28, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted October 28, 2020 Eu achei e compilei, mesmo testando as combinações não deu certo. Não sei se estou fazendo algo errado. Olhando inclusive no exemplo , aparentemente não esta nada errado. Preciso registrar alguma DLL para que funcione? Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 Você esta utilizando qual linguagem de programação ? Esta utilizando ACBrLibNFe ? ou componente ACBr ? Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Urbinati 1 Posted October 28, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted October 28, 2020 Estou utilizando o componente, para fazer a comunicação. Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 Qualquer a sua versão do Windows ? ele esta atualizado ? Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Urbinati 1 Posted October 28, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted October 28, 2020 Windows 10 64bits, esta atualizado. Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 Se esta atualizado, verifique se você tem a cadeia de certificados instalados corretamente .. Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 1 hora atrás, Antonio Urbinati disse: Windows 10 64bits, esta atualizado. Verifique este anexo veja o passo a passo do PDF se pode te ajudar ... Erro de suporte a canais seguros - 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado.pdf Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,844 Posted October 28, 2020 Report Share Posted October 28, 2020 instalou o VC_redist.x86.exe? trunk2\DLLs\Diversos\x86 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Urbinati 1 Posted October 29, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted October 29, 2020 Olá Senhores, Agradeço a ajuda de todos o problema foi resolvido. Era alguma coisa na maquina mesmo, restaurei ela e realizei os procedimento que me orientaram e deu certo. Gratidão! 1 Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted October 29, 2020 Report Share Posted October 29, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 29, 2020 Report Share Posted October 29, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Link to post Share on other sites
Recommended Posts