Jump to content

dev botao

Consultar ultima numeração da NFC-e

Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 6 months later...
  • Membros Pro

Bom dia!

Gostaria de saber se existe um local onde consigo acessar as NFC-e emitidas por minha empresa?

Motivo é simples existe duplicidade por divergência de chave de acesso e agora não consigo recuperar o XML da nota porque não tenho a chave.

Observação, essa semana passada a Sefaz MG está com lentidão e as vezes não retorna o XML autorizado e tenho tido varias duplicidade de notas.

Algumas consigo recuperar e fica tudo certo!

Desde já agradeço pela atenção.

Obrigado.

• Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, TiicTechnology Sac disse:

Gostaria de saber se existe um local onde consigo acessar as NFC-e emitidas por minha empresa?

Só a aplicação que emitiu as NFCe, e a SEFAZ que as recepcionou, tem essa informação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro

BigWings, primeiramente muito obrigado pela ajuda.

Conseguir encontrar aqui um topico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/61714-rejeição-539-duplicidade-de-nf-e-com-diferença-na-chave-de-acesso-estado-goiás/?tab=comments#comment-404456

Na consulta pela chave de acesso, desde que esteja usando o certificado do próprio emitente, deveria retornar a rejeição 562 "Código Numérico informado na Chave de Acesso difere do Código Numérico da NF-e [chNFe:99999999999999999999999999999999999999999999]" também com a chave que consta na SEFAZ como no exemplo.

E realmente retorna a chave que está com duplicidade, assim consigo recuperar a chave e recuperar o XML.

Essa comunidade é show!

Só gratidão por existir 👏

• Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...