Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto para ALIOS banco 085-0


Rogerio Holetz
Ver Solução Respondido por Rogerio Holetz,
  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou fazendo um boleto para o banco AILOS 085, no boleto ao lado da logo pelo modelo que o banco me enviou deveria aparece 085-0 mas aparece 085-1, vi um post aqui sobre isso de 2018, acredito que é da época em que a CECRED virou AILOS, neste post não há uma solução... 

Estou vivendo esse problema hoje, pelo tempo que passou devo estar fazendo algo errado, só não sei o que, a remessa também está estranha, não carrega os títulos e não está no formato que o banco me mandou, noutros bancos a rotina está OK.

Atualizei o ACBr hoje, recompilei e não resolveu, e uma coisa que me chamou atenção foi que nas logos o banco 085 segue sendo o do CECRED.

Atenciosamente

Rogério Holetz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 17/12/2020 at 19:47, Rogerio Holetz disse:

Eu olhei, mas vou revisar. Obrigado 

@Rogerio Holetz estou com este caso, e para homologação preciso que apresente 085-0  e não estou conseguindo encontrar como/aonde informar para que apresente este valor, está saindo apenas 085-1. A única propriedade que encontrei seria a Boleto.Banco.Digito , porém não assume quando passado o valor 0. 

Conseguiu encontrar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde!

Homologuei essa semana, iria postar aqui no final de semana... Homologou com o padrão que está no ACBR. O exemplo que uma pessoa do banco me mandou era 085-0 mas passou normalmente com 085-1.

Pode mandar para a validação que o exemplo está errado e o ACBR está correto.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rogerio Holetz disse:

Boa tarde!

Homologuei essa semana, iria postar aqui no final de semana... Homologou com o padrão que está no ACBR. O exemplo que uma pessoa do banco me mandou era 085-0 mas passou normalmente com 085-1.

Pode mandar para a validação que o exemplo está errado e o ACBR está correto.

 

 

Obrigado pelo retorno, vou seguir desta maneira e verificar junto ao banco com o 085-1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois ...
  • 1 mês depois ...

Gustavo Totta Eu não sei se vai te ajudar amigo...mais com emissão de boleto do alios via API eu salvo a LINHA DIGITAVÉL e  CODIGO DE BARRAS que vem no retorno da API no banco de dados e alimento arquivo.fr3 no boleto com LINHA DIGITAVÉL e  CODIGO DE BARRAS...nosso fiz uma arquivo de boleto.fr3 modificado para Alios...tive que fazer isso para o Alios e inter....os demais bancos deu certo a linha digitavél e codigo de barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...