Jump to content

dev botao

Erro de impressão das informações complementares GNRE

tiautomacao
  • Este tópico foi criado há 667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde pessoal.
Eu tive que fazer uma alteração no fonte do arquivo ACBrGNREGuiasRetorno.pas para poder imprimir mais de 1 informação complementar do XML, pois estava imprimindo somente a primeira informação que estava no XML.
Caso queiram dar uma olhada e implementar no svn.
Em anexo está o arquivo com a alteração, e o bloco que foi alterado (Imagem 1 como era antes e Imagem 2 como ficou depois da alteração).

Imagem 2.jpg

Imagem 1.jpg

ACBrGNREGuiasRetorno.pas

• Like 1

• Membros Pro
21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

É previsto isso no manual?

Bom dia Juliomar.
Não encontrei um manual onde mostre o que deve ser impresso ou algo do tipo. Mas eu fiz a alteração por pensar da seguinte forma: se é impresso a primeira TAG de informação complementar, porque não seriam impressas as outras? Já que o XML aceita mais de 1 informação complementar... 

• Membros Pro
55 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso precisaria confirmar se isso confere ou se isso é só para o xml mesmo e a impressão sai menos coisas

Então, eu realmente não achei um local onde diz exatamente isso. Porém 2 clientes meus emitem as Guias pelo portal do GNRE (http://www.gnre.pe.gov.br) e as informações saem impressas igual estão no XML, por isso meus clientes reclamaram que no meu sistema está saindo somente a primeira informação.
Acharia interessante esta implementação.
Obrigado pela atenção

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa tarde,

Estou gerando a guia 2.0 para o estado do RJ, no documento de origem é solicitado a chave DFe e nas outras UF é solicitado o numero da nota fiscal e em campos adicionais a chave da NFe.
A impressão da guia para a UF do RJ está saindo diferente da guia impressa pelo site gnre.pe.gov.br nos campos documento de origem e nas informações complementares. 

guia_gnre.jpg

• 1 year later...
  • Este tópico foi criado há 667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.