tiautomacao 12 Posted January 5 Report Share Posted January 5 Boa tarde pessoal. Eu tive que fazer uma alteração no fonte do arquivo ACBrGNREGuiasRetorno.pas para poder imprimir mais de 1 informação complementar do XML, pois estava imprimindo somente a primeira informação que estava no XML. Caso queiram dar uma olhada e implementar no svn. Em anexo está o arquivo com a alteração, e o bloco que foi alterado (Imagem 1 como era antes e Imagem 2 como ficou depois da alteração). ACBrGNREGuiasRetorno.pas 1 Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 5 Report Share Posted January 5 É previsto isso no manual? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
tiautomacao 12 Posted January 6 Author Report Share Posted January 6 21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: É previsto isso no manual? Bom dia Juliomar. Não encontrei um manual onde mostre o que deve ser impresso ou algo do tipo. Mas eu fiz a alteração por pensar da seguinte forma: se é impresso a primeira TAG de informação complementar, porque não seriam impressas as outras? Já que o XML aceita mais de 1 informação complementar... Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 6 Report Share Posted January 6 No caso precisaria confirmar se isso confere ou se isso é só para o xml mesmo e a impressão sai menos coisas Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
tiautomacao 12 Posted January 6 Author Report Share Posted January 6 55 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: No caso precisaria confirmar se isso confere ou se isso é só para o xml mesmo e a impressão sai menos coisas Então, eu realmente não achei um local onde diz exatamente isso. Porém 2 clientes meus emitem as Guias pelo portal do GNRE (http://www.gnre.pe.gov.br) e as informações saem impressas igual estão no XML, por isso meus clientes reclamaram que no meu sistema está saindo somente a primeira informação. Acharia interessante esta implementação. Obrigado pela atenção Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted January 6 Report Share Posted January 6 Ok. vamos analisar e ver se subimos ou não no svn Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
tiautomacao 12 Posted January 6 Author Report Share Posted January 6 1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse: Ok. vamos analisar e ver se subimos ou não no svn Ta ok! Muito obrigado Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,879 Posted January 31 Report Share Posted January 31 Boa tarde, Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,879 Posted February 4 Report Share Posted February 4 Bom dia, Já enviei para o repositório. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
JrClemente 1 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Boa tarde, Estou gerando a guia 2.0 para o estado do RJ, no documento de origem é solicitado a chave DFe e nas outras UF é solicitado o numero da nota fiscal e em campos adicionais a chave da NFe. A impressão da guia para a UF do RJ está saindo diferente da guia impressa pelo site gnre.pe.gov.br nos campos documento de origem e nas informações complementares. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted February 23 Report Share Posted February 23 o XML está igual? se sim então é necessário ajustes para o RJ. fique a vontade para sugerir correções Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
JrClemente 1 Posted Wednesday at 12:19 PM Report Share Posted Wednesday at 12:19 PM Bom dia, Sim, o mesmo arquivo xml. Processando o arquivo xml pelo portal gnre.pe.gov.br a impressão sai normal. Acredito que é apenas ajuste na impressão do componente. Obrigado Juliomar. Link to post Share on other sites
Recommended Posts