Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Informações complementares do produto

Go to solution Solved by BigWings,

Recommended Posts

• Usuários SAC

Boa tarde.. Estou com uma situação aqui e não estou conseguindo resolver.. Estou enviando um texto na tag infadprod no xml da nfe, sem quebras, porém na impressão da DANFE esse texto é impresso quebrando as linhas para servir na coluna da descrição do produto. Gostaria que a observação utilizasse todo o tamanho do corpo da nota. Isso é possível ?

43210110335178000147550010000000781004186408-nfe.pdf NFe_2_1_78_43210110335178000147550010000000781004186408.xml

• Fundadores

Eu realmente não compreendi como você gostaria que fosse impresso... Será que você consegue criar um "modelo", no Paint, ou algo semelhante ?

O PDF parece correto, o Fortes executou o SoftLine Break, quebrando o texto da descrição, conforme a largura do Memo

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Usuários SAC

Gostaria que a mensagem não ficasse restrita ao tamanho do campo da descrição...  que seguisse alinha até o final.. como na imagem abaixo. Temos clientes com mensagem gigantes, ai vão servir poucos produtos por causa disso..

Teste.png

entendi Daniel

ele achou que seria criado uma linha abaixo do produto e usando ela inteira sem as separações das colunas.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
  • Solution
46 minutos atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Gostaria que a mensagem não ficasse restrita ao tamanho do campo da descrição...  que seguisse alinha até o final.. como na imagem abaixo. Temos clientes com mensagem gigantes, ai vão servir poucos produtos por causa disso..

Tente configurar no componente DANFE a propriedade ExibeInforAdicProduto = infSeparadamente.

• Like 2
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Create New...